19.11.10

Parceria Ludurana - Mimos e Swatches

Noiteeeeeee!!!

E cá venho eu anúnciar mais uma parceria bombástica do blog!
Estava eu, alegre, contente e saltitante trabalhando #not, quando o carteiro chegou, la estva ele, com aquelas caixinhas que tanto amo, peguei uma e achei que estava um pouquinho pesada, hummm, que será?



=O


É muita coisa minha gente!!!!
Vamos ver o que veio dentro??
12 esmaltes!!! 12!!! Todos da coleção Alta Definição! Acetona, amolecedor de cúticulas, refil de francesinha, reparador de pontas, esfoliante para os pés e óleo de banana!

Ainda não testei todos os produtos, mas testei a acetona, porque to cansada de usar removedor sem acetona, da muito mais trabalho, e como nessa tinha escrito "Não deixa as unhas brancas" eu resolvi dar uma chance. E num é que é verdade??? Claro que é aquilo, é acetona, não vai hidratar, mas realmente não resseca!!! Tirou todinho meu esmalte, que tinha gliter numa unha, e não deixou a unha branca, gostei ^^


Outra coisa que eu amei foi o cheiro do amolecedor de cutículas, ele tem óleo de cravo, eu sou dooooida por cravo, amei demais o cheiro, quando testar a eficácia venho contar pra vocês.

E claaaaro, não podia deixar de fazer swatches dos esmaltes né? Usei minha ultima paleta de unhas postiças Fing'rs (hello, parceira, me manda algumas???rsrs)

Na ordem:
Ajustada
Abraça
Esperta
Séria
Acalma
Amorosa
Envolve
Lindeza
Alegra
Leal
Formosa

Todos cobriram muito bem as unhas postiças com uma camada, mas passei duas só pra dar um acabamento melhor. Não gostei muito das cores cintilantes, mas isso é uma coisa minha, único cintilante até hoje que eu gosto é o Açaí. Me apaixonei perdidamente pelo Ajustada, um azulzinho com fundo cinza lindo demais! O Acalma e o Leal também são maravilhosos, e gente, e qualidade ta de parabens, vale mesmo à pena ir atraz dessa coleção. Estão faltando só 4 cores, vou procurar!!!

Vida longa e próspera a Ludurana!

5 comentários:

Divas pra sempre disse...

Esse lilás é tuuudo!!!
Beijokas Diva
Deby

Kerlly Costa disse...

Oieee Juh,

Gostei mtoo do Acalma e do Amorosa, todas as cores são lindas!

beijo

bomboneca disse...

super gostoso receber estas caixinhas, né!!
Amadinha, tem selinho pra vc no meu blog: http://bomboneca.blogspot.com/2010/11/selinho-pra-mim-e-pra-vcs-tambem.html

Espero que goste!! Beijos... Aline.

Unknown disse...

Nossa bem legal essa caixinhas rs

Bárbara Moreira disse...

Oi Ju, que legal, fico feliz por vc! Adorei o azul meio verde em cima do lilas.. eu querooooo! rsrsrs

www.mocabonitamake-up.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers