22.7.10

Divulgando mais um pouco ^^

Como eu gostei muito das minhas unhas de Melancia, eu não as tirei ainda, mas acho que vou tirar hoje a noite e amanhã já posto fotinhas da unha nova ^^

Vou divulgar mais alguns sorteios enquanto preparo algo mais legal pra postar...

Madame Formósa - Kit Pincéis

Metade é Ar
- Mouse Pad ou Quebra-cabeça Personalizado

Codinome Mulher - 2 kits da Nova Linha Smooth Minerals

Bubuka - Rimel + Sombra + Perfume

+Kisorte Promoções - Kit de Brilhos Labiais

Se é Novidade Eu Quero - Kit Manicure (monticoisa!!!)

Garimpo Democrático - Mais monticoisa

Blog Momentos - Perfume 212 Carolina Herrera

De Olho no Glamour - Kit manicure

Balaio de Desejos
- Adesivo de parede ou vidro

Passaporte para a Beleza - Curvex Procurl Rosegold Tweezerman

Bicha Fêmea
- Organizador de madeira


Me digam uma coisa, logo mais eu vou fazer sorteio, vocês acham legal misturar cosméticos com cinema? Pensei em sortear um Dvd junto com algumas outras coisas...

Eu sei, não tenho seguidores, o número de visitas é baixo, tenho poucos comentários, penso comigo "Pra quem é que eu estou perguntando???" Mas sabem como é, se apenas uma pessoa já responder, eu já vou ficar feliz ^^

Boa Sorte...


Vida Longa e Próspera


p.s.: Quero agradecer muito a Dany do Lady Danynight que me deu umas dicas muito importantes pro blog, bjokas linda =*

3 comentários:

Letícia disse...

O começo do blog é difícil mesmo, meu blog ainda tá no começo tb, já me peguei perguntando a mesma coisa.
Eu acho legal a sua sugestão de sorteio, do dvd e algumas coisas mais. Mas, dependendo do que for as outras coisas tb poderia realizar dois sorteios (só sugestão viu!).
Se vcê quiser dar uma passadinha no meu blog também, vou ficar muito feliz!


Beijos. ;*

ithinktomyself.com

Contém 8 ml disse...

Oii Juh... tudo bem?
Primeiramente, obrigada pela visita e o comentário, só a gente que é nova sabe, como é bom ter um comentário rsrs né?
Eu adoro filmes, e acho ótima a idéia.
ainda estou encantada com a melancia... rs vou tentar fazer e depois coloko a foto no meu blog ok?
Todo o sucesso para você, Bjos!!
Paula.

Letícia disse...

Eu sei que vcê me segue, vcê foi uma das minhas primeiras seguidoras, não esqueço *-*
Mas, quanto a parceria, nossa claroo que faço com vcê! é só me enviar seu banner q eu te linko sem problemas! Qualquer coisa me manda por email: leticiaminarelli_@hotmail.com

E eu tô precisando muito aprender a fazer alguns layouts iguais aos seus lindos!

Beijos. ;*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers