19.7.10

Once upon a time...

Hummm...
Ok...
Vamos começar?
Estão todos aqui? Todos aqui?

Vamos viajar no tempo, pego meu DeLorean e volto a cerca de um ano e meio atrás...
Encontro uma jovem fazendo as unhas, ela tem apenas 2 esmaltes, um preto e um vermelho, tem também uma base fortalecedora, mas acho que isso não conta muito...

Agora, algum tempo depois, ao voltar desligo o Capacitor de Fluxo e me deparo com isso:








92 vidrinhos!!! Contando os repetidos, sem contar os apetrechos!!!


Está é minha coleção de esmaltes, muito adorada.
E quanto a mim? Chamo-me Juliana, tenho 24 anos, sou casada, tenho uma filhinha maravilhosa chamada Iris. Sou designer, trabalho em uma agencia de publicidade, sou viciada em cinema, tenho uma coleção de DVDs que qualquer dia mostro aqui. Não sou delicada como deve ser alguém apaixonada por esmaltes, sou nerd/geek de carteirinha (ok, sem carteirinha, um dia faço uma).

Intuito do blog? Não sei, mostrar ao mundo minhas paixões, dar dicas de esmaltes, talvez falar um pouco de cinema, mas isso não é o principal, enfim, estou divagando.

Tenho outro blog que está parado por uns tempos, mas que logo volta à ativa, é o "Janela Pro Abacate" que foi feito pra postar alguns desenhos meus, rabiscos, anyway...

Chega né? Bem Vinda eu e bem vindos todos os que vierem bisbilhotar ^^

3 comentários:

Biali disse...

a @juh eh uma pessoa impar q tive o prazer de conhecer pessoalmente. se ela conseguir digitar um terço da sua genialidade, entao seu blog sera um sucesso. Parabens e "força na piruca"! vc merece!
=3

Doce Bárbara disse...

Não acredito que sua filha se chama Iris!! Que nome lindo! Sempre digo que minha próxima filha vai se chamar iris ou elis.
Benvinda!!!

Unknown disse...

eu ♥ esmalte ! ;D . adorei seu blog, lembra de mim? se conhecemos hoje na Sumire. ;D
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers