10.8.10

Comprinhas e Unhas do momento...

Boa Noite amoguécos ^^

Que tal um pouco de compras? Um pouco é pouco kkkkk

Essas compras foram de uns 3 dias diferentes tá? Não que isso faça alguma diferença at all, mas tenho que deixar claro XD

Essas compras vão ter que diminuir um pouco, juntar grana pro casório, se alguem quiser patrocina-lo eu vou adorar hauahauhauh

Ok, ok, eu paro, foto:



Claro que eu ia comprar milhões de Hits, e ainda vou comprar mais, fiquem esperando, depois de DECADAS #drama chorando por não ter aqui nessa cidadela, quero todos =P

Essa lixinha de 4 faces da Marco Bonni é fantástica, amei, muito boa mesmo...

Agora unhas:



Usei o Black da Colorama e o 319 da Hits... Minha mão tava pesada, estranha, deve ser por causa dessa SUPER ALIANÇA DE NOIVADO!!! \o/ hauahuahauhauah

Ahh, e falando em comprar, finalmente comprei minha máquina fotográfica, parcelada e sem entrada, mas comprei, ufa, faz falta...

Isso ae, té mais tarde.

Vida longa e próspera.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo noivado e pelas comprinhas! Eu amoo, mas marido cortou meus gastos, como estou desempregada e estava gastando muiiiito e faturando pouco com meu artesanato, ele teve que tomar uma atitude radical rsrsrs, mas não faz mal, logo tudo se ajeita!
Bj

Gabriela G. Barros disse...

parabéns pelo noivado, adorei as 'comprinhas' rs.

Unknown disse...

Parabens pelo noivado, felicidades a voce e muuuuitas comprinhas pela frente ! rsrrsrsrs ;D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers