7.8.10

Concurso de Cinema??? Que tal??


Here is the deal:

Eu tenho aqui um concurso completo de cinema, perguntas de vários tipos, quiz de OST, essas coisas, gostaria de saber se vocês estariam interessadas(os) ^^

Seriam algumas etapas, talvez uma etapa a cada 3 dias, umas 4 ou 5 etapas.

Qual vocês acham que deveria ser o prêmio? Alguma sugestão? Pensei em um DVD, ou algo assim. Que tal?

Quero dizer que essa idéia é mais por diversão que qualquer outra coisa, então não posso gastar muito com o prêmio kkkkkk

Comentem aqui o que acharam da ideia ok???

Vida longa e próspera.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro cinema! :-)
Tb sou viciada em esmaltes! hehehe
Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Se tiver um tempinho me faz uma visita e se gostar do meu blog me segue tb.

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers