18.8.10

Premio Recebido, etc

Alguns posts atraz eu comentei que ganhei um sorteio no The Nails, o presentinho chegou ontem \o/
Vamos ver o que eu ganhei?





Caixinha verde bonitinha, tudo master bem embalado, claro que melhor que ta na foto, é que eu sou afobada, o pacote chegou no trampo e eu não ia esperar chegar em casa pra abrir né?
Cartinha mó bacana, escrita a mão e super cheirosa (Carol, que perfume é esse? Uma delicia!!)
 Paleta de sombras Catharine Hill, boa, muito boa, não tirei foto delas ainda, nem passei, preciso tirar minha sobrancelha pra tirar foto, vou fazer isso hoje ^^
Mas testei os esmaltes, zóia:

Na ordem:
(todos Hits)
601 Cremoso
318 Art. Cremoso (segundo a Carol parece cocê de nenem, e eu tenho que concordar, peste tirou meu tesão no esmalte kkkkkkkk mesmo assim eu amei muito)
371 Gliter Forte (tirei uma foto dele hoje no sol, pra não poluir o post, clique aqui pra ver, lindo)
611 Gliter Forte

É, isso ai, próximo post em alguns minutos e um tipo de sorteio relampago (bem relampago mesmo), fiquem de olho ^^

Vida longa e próspera.

4 comentários:

Carol :) disse...

Oi :D
Queria dar uma reclamadinha aqui, e depois fazer ua pergunta.. hihi
Eu tenho um probleminha com esmaltes de gliter, não sei se são todos assim, ou se sou eu q dou azar de escolher os piores, mas sempre que eu compro um, ou ele é muuuuuito ralo que fica só um brilhinho leve, ou ele fica saltado e arranhando, então tenho q passar 4523542 camadas de base por cima...
Esse da Hits, tem esses 'defeitinhos'?
Vc tem algum outro q seja ao menos rasoavel pra recomendar?
Obg :*

Jú{Garmonbozia} disse...

oi Carol, queria te responder por e-mail, mas num tem como XD
Então, esses esmaltes da Hits são da linha gliter forte, eles não são nada ralinhos não, pelo contrario, com 2 mãos eles cobrem a unha inteira, do jeito que ta mostrando ai mesmo, mas sim, eles são grossos e ásperos, ficam meio saltados. Eu recomendo o glitter prata da Colorama, ele não é ralinho e não fica nem um pouco áspero, o problema é que só tem prata >.<
Espero ter ajudado, e espero q vc leia ^^
Bjs

Maria Alice disse...

AAh, queria muito ganhar alguma promoção assim, haha. Cores super fofas.

ANDRÉIA disse...

Uauuuuu ... que delícia ganhar tanta coisa tudibom.
Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers