29.9.10

Nails Wishlist

Todos temos desejos certo??? Eu tenho milhares, mas vou falar agora só dos desejos que minhas unhas têm.
Eu sei, eu sonho pouco kkkkk

Como diria nosso conhecido Jack "Vamos por partes"

01. Coleção OMG da China Glaze. Todo mundo quer, essa coleção holográfica é simplesmente maravilhosa, e pra uma nerd/geek de carteirinha como eu, os nomes são phodásticos!!!

02. Esmalte Cosmic Polish da Eyeko. Acho os esmaltes da Eyeko muito caros, claro, são lindos, mas não acho que valham a pena o preço, só esse mesmo que faz meu olhinhos brilharem.

03. Coleção Ultimate 3D da Top Beauty. São lindo, sim, eu sei que não são holográficos, mesmo assim gostei bastante e os nomes também são ótimos.

04. Coleção Plastix da Orly. Oh god, eles são lindos demais, e não há nada parecido aqui no Brasil. Não que eu saiba, claro, se alguem souber, avisa.

05. Coleção holográficos Dote. Por quê? Porque eu quero todos os holográficos que existem huaauahuah

06. Panvel. Qualquer esmalte Panvel, não tem na minha cidade, não tem nem no meu estado. Ponto.

07. Revlon. Quero essa coleção que tem cheirinho, mas na verdade aceito qualquer um Revlon, principalmente pela história.

08. Impala Chromo. Impossivel de achar e maravilhósos. Quero MUITO.

09. Rivka. Sempre escuto falar, quero testar ^^

10. Bermuda Shorts da Essie. Não adianta, a Essie nunca me chamou atenção, a maioria das cores é bem normalzinha, mas esse Bermuda Shorts está tirando o meu sono!!!

11. Coleção Villains da M.A.C.. Ahh, precisa falar??? Sou apaixonada pela Disney e por esmaltes, alem disso as cores são lindas também.

12. Kit Coraline da Konad. Quase tive um colapso, Coraline é muito phoda, bom demais, e Konad é um sonho, querem saber onde eu achei isso??? Na Amazon!!! Quero muito, alguem sabe se a Amazon entrega esmaltes no Brasil???

13. Nfu Oh. Qualquer um também, mas principalmente os flocados e holográficos, google it, divinos (por falta de uma palavra melhor), e olha essa embalagem, é uma capricho que não se vê em qualquer lugar.

É isso, e vocês? Têm algum sonho de consumo esmaltístico? Compartilham de algum meu??? Comentem ^^

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho muiiitos sonhos de consumo ! principalmente do Nfu Oh. são lindos demais!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers