14.9.10

Novo Resultado 1º Sorteio (Dinovo)

Triste triste... Mais uma vez a sorteada não respondeu meu e-mail então fiz outro sorteio...

O número sorteado desta vez foi 150 (o random gosta de numeros redondos ou é impressão minha???)
que corresponde na planilha à

Kaliane Aquino [Hestia] !!!!

Confesso que gostei do resultado, a mocinha Hestia já comentou mais de uma vez aqui no blog ^^

Linda, já te mandei um e-mail e você tem até quinta-feira pra me responder, se não eu num sei o que faço kkkkk

Quem não ganhou lembre-se que tem mais sorteios rolando e mais sorteios chegando!!!

8 comentários:

Ale Ordonis disse...

Tá difícil hein Jú...
Faz assim ó... se dessa vez não der, manda pra mim mesmo kkkkkkk..
Beijinhos..

Ana Meira disse...

Parabéns para a nova ganhadora! espero que ela responda o mais breve!

beijos
http://www.anameiraatelie.com

Hestia disse...

Jú, olha eu AQUI novamente e agora FELIZ porque ganheiii
Iupiii
A carol me avisou e eu fiquei louca porque não encontrei seu email mais ai quando olhei no spam lá estava ele e já estou passando meu endereço
amei amei
obrigada

Hestia disse...

Ah! ia dizer e esqueci..
é muito BOM quando ganha uma pessoa que realmente nos segue e deixa recadinho né? Eu acho muito gostoso isso.. tbm tenho um blog e fico super triste quando quem ganha não aparece ;(

Jackie Sotero disse...

Hestia está com sorte esse mês hein querida.

Parabéns!!!!!!!

bjos

Cintia disse...

Parabéns sortuda!

Fábrica dos Convites disse...

Parabéns Hestia! Bjs, rose.

Ana Carolina disse...

Que bom que a ganhadora apareceu!

Parabéns, Hestia!
Menina sortuda! rsrs

Ana Carolina Cavoli

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers