20.9.10

Resenha produtos Topz

A Topz me enviou um kitizinho para resenhar pra vocês \o/


Me enviou com uma rapidez assustadora, realmente fui muito bem atendida, já tem quase uma semana que chegou aqui, porem não tinha tido tempo de postar a resenha ainda, vamos lá!!!

A bem da verdade é que eu não tenho muito o que dizer, já tinha falado aqui que a linha deles é máravilhosa, então vou falar especificamente sobre estes produtos...

Eu usei a Máscara de Hidratação, meus cabelos ficaram master macios, e com um cheiro que dá vontade de ficar cheirando o tempo todo!!! Realmente gostei muito da máscara e vou comprar outra quando acabar, certeza!!!

Meu noivo e minha filha usaram os Shampoo e Condicionador, meu noivo disse que o shampoo limpou muitissimo bem, quase como um anti-residuo, realmente limpa muito, mas que precisou de uma quantidade muito grande de condicionador pra ficar macio, maaaaaaaaas meu noivo é cabeludissimo, e tem o cabelo bem grosso então é justificavel rsrsrs
Já no cabelo da minha filha, meu deus, não sei se gosto mais da linha de Merengue de Morango ou dessa, ambas deixam o cabelo dela com uma maciêz absurda e um perfume que ela fica de saco cheio de tanto eu pedir pra ela ficar perto de mim kkkkkkk
Creio que a linha seja mais infantil mesmo, mas repito que eu adoro o hidratante e que amei a máscara!!!!

O cotonéte é cotonéte né? Num tem o que falar...

Resumindo: USEM!!! Eu já usava antes e agora criei um carinho muitissimo grande pela marca, recomendo para crianças e adultos...

Muitissimo obrigada Topz!!!

E fiquem de olho que logo teremos um belo sorteio com produtinhos Topz!!!

http://www.topzcosmeticos.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers