26.10.10

Encontro de Blogueiras e Bloguetes em Campinas

Boa noite cherries!!!

Sabado fui a mais um super encontro de blogs em campinas. Este foi organizado pela belissima Andressa do blog "Meu Psum".

O Encontro foi uma delicia!!! Docinhos gostosos, muita risada e sorteios bacanérrimos!!!

Claro, muitas fotos pra vocês:

 Mimos e prêmios

 Minhas unhas foram assim (Royal Navy da Orly carimbada com o Impala Cromo Prata)


 "palestrinha" da NovaEstética

 Não me lembro da empresa de make que essa moça tava representando, sei que nunca vi ninguem falando tanto, em toda minha vida!!! 10 garrafas de café, no mínimo kkkkk

 Todas ganharam esmaltação com a linha Ultimate 3D da Top Beauty

 Gatinha Andressa, gatinha porque é linda, mas é master baixinha, uma fofura, vontade de por no bolso e sair correndo kkkkk

 Irmão da Dê, fazendo os sorteios e cuidando dos prêmios!!!

 ó eu na platéia XD

 Rose, representande da Prada, Top Beauty e Aroma do Campo, distribuindo brindes a todas (ganhei um removedor de esmalte sem acetona e com cheirinho de pitanga.

 Lindas, lindas e mais lindas, desculpa meninas, não me lembro o nome de todas, designer é phoda, não vou esquecer os rostos nunca, mas os nomes, hummm

 E eu ganhei uma escova de cabelo da Prada, tava precisando ^^

 Também ganhei uma seção de make, la pra baixo tem o resultado

 Sorteio de produtos da Avon.

 E o resultado da make, fala a verdade, sou muito linda (#not make faz milagres!!!)

 Meninas sortudas que ganharam sapatinhos da Miucha!

 Vocês não tem noção desses docinhos!!! Tive que implorar pra pegar mais, uma coisa assim meio angelical. Eu perdi o flyer da empresa, mas vou pegar o nome, preciso disso no meu casamento!!!

 Olha a fia duma boa mãe da Thais!!! 48 esmaltes hits?! Ahhhh é sorte demais!!!

 Toooooodas nós XD

Agora a conhecidência absurda!!! Foi a Dê quem ganhou o sorteio Pop4You!!!! Eu fiquei muito estarrecida!!! Fiquei feliz que quem ganhou era de Campinas, mandei e-mail dizendo que estaria na cidade, que poderiamos nos encontrar pra eu entregar o prêmio. Quando ela me respondeu, explicando que era ela, eu quase tive um treco de tanto rir!!! Ó o e-mail que eu respondi:

Nossa!!!!
Agora que eu vi quem é você kkkkkkkkkkkkkkkk
Quase um nepotismo XD
Estranhei que seu e-mail estivesse entre os meus contatos, mas nem pensei que fosse você, note que falei que estaria na sua cidade, nem falei do encontro hauahuahauhauahauh

Bom, então ta, eu levo pra você no encontro.

Quem sabe isso me da sorte pra ganhar algo nos sorteios também rsarsrsrsrs

Juro, rindo muito da conhecidencia =P

Bjs

Juh

Em 21 de outubro de 2010 14:11, Andressa Marques 

Enfim, adorei muito o encontro, to pensando em fazer um também!! O que vocês acham? Acho que fazer na minha cidade (Bragança Paulista) não rola de vir muita gente, mas posso tentar fazer em Campinas. Vocês iriam???

1 comentários:

Ariana disse...

Queriida, com certeza eu irei no encontrinhooooooooo. Faz aeee. ^^

Flor, eu sou a do Blusinha verde e meu nome é Ariana e sou do Esmalte is life.

beijooos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers