24.10.10

Esmaltes gringos.!

Olá amores.!

Depois dos post's sobre os últimos lançamentos em esmaltes, hoje vim falar sobre os lançamentos gringos.!!!
Não tão acessíveis ao nosso bolso, mas nos deixam apaixonadas... :}

Chanel - a última novidade é a linha Les Khakis De Chanel, que traz cores em tonalidades militares, a sensação nos fashion weeks de verão 2011. O Khaki Brun é amarronzado; o Khaki Vert, esverdeado, e o Khaki Rose tem um tom de rosa mais escuro, também puxado para o marrom. Em alguns sites vi que cada vidrinho custa apenas (Será que eu vi direiiito.??? aff.! :/) R$92,00.! Tuudo isso por apenas 9ml.?!?!?!




Essie - Não sei o que é mais fofo, a embalagem ou as cores.! Fiquei toda boba quando vi a coleção da Essie.! ;} Essie Summer Collection 2010, lançada há pouco, para o verão que começará brevemente. A coleção apresentada contém 5 cores, todas de nomes compostos e beeem complicados. Que bom que o preço não é igualmente “complicado”, cada vidrinho custa $8.00. Ebahhh.! \o/
As cores são, em ordem que aparecem nas fotos, demure vixen ( lilás com toque de chocolate, iridescente), haute as hello (coral forte), knockout pout (pink quente), miss matched (lilás clarinho), pretty edgy (verde escuro bem vivo), vermillionaire (vermelho alaranjado, vivo).




Revlon - Tem novidade por aí, a Revlon acaba de lançar os esmaltes  perfumados, sempre inovando no mercado, isso deixa a mulherada louca.! Os esmaltes com aroma chegou no mercado, e com certeza as mulheres vão adorar esta novidade. A coleção é para o verão porém o verão do hemisfério norte,  que começa primeiro do que no Brasil, daí a coleção chegar aqui um pouco tarde :/ Além do cheiro, as cores são atraentes, sendo uma grande novidade também para o verão 2010/2011. Cores vibrantes.!



Fotos: The Nailphile 2010



E ae o que acham.???
Comentem meus amores.!


Beeeeijos.!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers