4.10.10

Meme Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

ooooooook, dessa vez só 2, pode ser??? Posso citar vários, mas num tá certo =P
Então meus dois favoritos, ambos tem um lugar enorme no meu coração, e ambos já acabaram, então não da mais pra se desapontar ^^

Existem 2 frases corriqueiras no meu dia-a-dia:
1. "Tem uma crônica do Verissimo......"
2. "Tem um episódio de Friends....."
Não há como não amar essa série (ok, sei que tem, não é tooodo mundo que gosta), os personagens são extremamente cativantes, o humor é genial, e, se você pegar desde o começo, o enredo todo é estonteante... Chorei que nem criança no último ep., não por ser um final triste, mas por saber que aquele era o fim, desde então já assisti a série inteira pelo menos mais umas 5 vezes(tenho os dvds) e se está passando eu assito também... Enfim, completa e totalmente recomendada!!!

Um bando de gente sofre um desastre aéreo e cai numa ilha deserta que não é tão deserta. Certo, o que tem nisso??? Lost é uma série que não adianta eu falar qualquer coisa, porque se eu falar eu vou dar spoilers, e Lost não pode NUNCA ter spoilers, só o que eu posso dizer é que não a nada que se compare a ela, não há série com uma trama tão bem desenvolvida, com atuações TÃO fenomenais e com todos os elementos que podem facinar alguem. Lost é uma série sobre pessoas e ponto. Ponto mesmo rsrsrsr

Pra finalizar, uma fotinha minha, antiiiiiiiiga, mostrando o fanatismo para com a série (notem meu cabelo escuro e enrolado o.O)
Sim, eu tenho um macacão da Dharma Initiative \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers