5.10.10

Nova parceria Buona Vita Cosméticos

Semana passada recebi pelo correio um presentão da mais nova parceria aqui do blog.
Vamos falar um pouco da empresa: (texto retirado do site)

A Buona Vita Cosméticos foi criada em 1988, com o compromisso de oferecer aos profissionais de estética um leque completo de produtos cosmecêuticos de elevada qualidade, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, elaborados com matérias-primas reconhecidas pela medicina.
Tendo como um de seus maiores diferenciais o uso da ciência para soluções em tratamentos estéticos faciais e corporais, a linha acompanha as principais tendências da indústria cosmética internacional. Nossos produtos são neurocosméticos e multifuncionais, desenvolvidos com tecnologias de ponta, como as nanocápsulas.
Seguindo essa proposta e antecedendo lançamentos mundiais, já em 1997, a Buona Vita criou o multifuncional Gel Creme com Nanocápsulas, que atua como creme nutritivo, hidratante, protetor solar e tratamento para a área dos olhos.
Ao longo de sua trajetória, a marca se consolidou na área de estética profissional por sua qualidade e respeito ao consumidor, sendo a única linha de cosméticos que especifica nos rótulos a dosagem dos ativos existentes em cada produto da Linha Profissional. Desta forma, seus clientes sabem exatamente o que estão adquirindo, utilizando e indicando em cabine.
Diferenciais à flor da pele Hoje, a Buona Vita reforça seu perfil inovador e desponta na tendência dos cosméticos ecologicamente corretos, substituindo o óleo mineral por óleos e manteigas vegetais de elevada qualidade. Por serem ricos em fosfolipídios, material encontrado nas células, os óleos vegetais proporcionam profunda maciez e hidratação à pele, melhoram a permeação dos ativos e, ainda, não agridem o meio-ambiente.
O compromisso da Buona Vita com os profissionais de estética vai além de suas completas linhas de produtos faciais e corporais. Com qualificada equipe técnica, a empresa ministra cursos e treinamentos em todo Brasil, onde divide experiências, conhecimento e conquista o público com a riqueza das informações apresentadas.
Atenta às tendências do mercado, a Buona Vita leva aos profissionais de estética novas oportunidades que podem se tornar importantes diferenciais. Entre elas, estão os protocolos Day Spa, tratamentos estéticos para terceira idade e atendimento corporativo (prestação de serviços aos colaboradores de grandes empresas).
Ainda relacionado à proposta de capacitação, também está inserido o compromisso com a formação ética do profissional de estética. A Buona Vita atua como agente disseminadora de uma nova consciência dentro de sua área, reforçando em seu público-alvo o compromisso com o respeito ao cliente e despertando os profissionais de estética para o seu importante papel na construção do mundo sustentável.

Achei FENOMENAL!!! Todos os produtos deles são ecológicamente corretos, toda a papelada que recebi foi feita com papel reciclado!!!! A Buona Vita está de parabéns mesmo!!!

Ainda não tive tempo de testar os produtos, os ultimos dias têm sido bem corridos, mas a verdade é que só pela iniciativa pra com o planeta a empresa já ganhou meu respeito!!! Logo testo e faço uma resenha bacanissima aqui ^^

O que eu recebi:

É coisa pra caramba!!!E lógico que vou dividir um cadinho com vocês, aguardem os próximos posts.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers