13.10.10

Nova parceria Cat Shopping e sorteio

Boa noite pequenos gafanhotos e gafanhótas õ.o

Cá estou eu pra anúnciar mais uma grande parceia do blog.
Alguns dias atraz comentei com vocês que fui no show dos "The 69 Eyes" em Sampa, e lá conheci a lindissima Cláudia, que estava exibindo alguns itens da sua loja virtual a Cat Shopping.


Gente, vocês não tem noção, a loja é FANTÁSTICA, phodástica mesmo!!! Juro que quero comprar TUDO que tem na loja!!! Espera eu ganhar na mega-sena pra vocês verem, Claudinha vai ficar rica!!!! hauhauahuaha
Cada sapato, cada corset, make, tudo, tudo, uma coisa mais linda que a outra. Sério, vejam pelo menos!!!
Dêem uma olhada nas novidades que vão entrar:



Quem quer??? Todo mundo quer kkkkkkk
E ela me prometeu que logo vai ter esmaltes, e esmaltes bacanas, fiquem de olho!!!

Aaaaand, acontece que ela liberou pra nós um item fenomenal pra sorteio.
Um mini-chapeu Fascínator!!!!! \o/
Sem brincadeira, esse é o sorteio mais difícil que eu faço aqui, as fotos não mostram o qual marávilhoso esse chapeuzinho é, dar ele pra vocês e não ficar pra mim está sendo muuuuuuuuuuito difícil kkkkkkk

Ok, vamos ás régras:

-Ser seguidora do Blog (lembrando que pra seguir basta ter uma conta no google, twitter ou Yahoo e clicar na janelina de seguidores na lateral)
-Preencher corretamente o formúlario AQUI
-Deixar muitos comentários no blog todo pra ser Top Comentarista rsrsrs (não é obrigatório, lógico)
-Morar em território brasileiro (se alguem de fora quiser participar pode, mas arcará com os custos de envio)

É muito importante seguir todos as regras, quem não seguir será retirada a inscrição.

Apenas uma inscrição por seguidor (a), mas se quiser mais chances existem formas:

-Seguir @JuGarmonbozia e @catshopping no twitter e dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar o mini-chapéu Fascínator da @catshopping que @JuGarmonbozia está sorteando. http://bit.ly/aGJFtQ" Deixar o link de RT no formulário. (+ 1 inscrição)
- Divulgar no seu Blog. Deixando o link direto no formulário (+ 1 inscrição)
- Colocando meu banner no seu blog. (+ 2 inscrições) (para pegar o banner clique aqui)
- Colocar o banner da Cat Shopping no seu blog. (+2 inscrições) (basta pegar o banner aqui da lateral ou o lá de cima no post)
- Acessar a loja Cat Shopping e escolher o produto que mais gostou (+1 inscrição)
Totalizando assim um máximo de 8 inscrições!!!! É chance pra caramba!!! Lembrando que quem fizer mais de uma inscrição sem ter seguido as régras terá as inscrições repetidas deletadas.

O sorteio começa hoje e termina dia 15/11, a pessoa sorteada terá 2 dias pra responder meu e-mail.

Boa sorte pra vocês sortudinhas!!!

1 comentários:

Joyce Oliveira disse...

Amei seu blog, parabéns e tudo de bom pra você.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers