27.10.10

Ponto Cruz é Pixel Art

Que história é essa que mulher tem que costurar, lavar louça, roupa, cozinhar??? Eu nunca aceitei isso, trabalho desde os 14 anos e não suporto a ideia de que, só porque eu sou mulher, eu tenho que ser dona de casa. Estamos no século 21!!! Mesmo se estivessemos no século 14 eu não iria querer XD

Bom, mas hoje eu achei uma coisa que me fez pensar que tudo bem, mulher pode costurar!!!

Eu não sei se já falei aqui, ou se alguem percebeu (pela camiseta que eu estou usando em um dos posts), mas eu sou vidrada em jogos, video-game é o que há, desde que meu ps2 morreu eu estou triste >.<

Então essa moça uniu duas coisas bacanas, ponto cruz e nerdisse!!!











Adorei demais!!! Gente, tem até chocobo!!! Iori!! Shadow of The Collosus!!! Só falta ela fazer o Kratos e o Alucard pra eu ter um colapso XD


O blog dela se chama Pixel Stitches e ela vende alguns de seus trabalhos no Etsy.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers