1.10.10

Saudades do papai

Não sei se já falei aqui, ou se alguem sabe, mas meu papai amado está viajando. O chapado está passando 3 longos e tristes meses em Luanda!!! É, Angola!!!
Ontem fez 1 mês que ele embarcou, fui leva-lo no aeroporto e tudo... Ainda faltam 2 meses >.<

Meu pai nunca foi um pai daqueles normais, engravatado e talz, meu pai é um puta nerd viciado em Star Trek, Perdidos no Espaço, CSI e muitos e muitos filmes. Foi com ele que aprendi a gostar tanto de cinema, começamos a colecionar DVDs praticamente juntos.

Meu pai é um amigão, é um cara que me apoia PRA CARALEO (desculpe o palavreado), que cada vêz que começo alguma coisa nova, ele praticamente se empolga comigo. Elogia meu trabalho, mas é sempre sincero, se está ruim ele fala. Não me esconde sentimentos, conversa comigo sobre praticamente tudo.

Meu pai é careca-cabeludo, toca violão e curte Alice Copper.

Ele e minha mãe se divorciaram quando eu tinha 6 anos e eu morei com a minha mãe até os 14, quando "fugi" pra casa dele XD

Sei que ele lê meu blog de vez em quando, quando o tempo e a internet movida a lenha de Angola deixam, então deixo aqui meu post de saudades.

ôooooo, Vitão, saudade sua meu véio!!! Espero que tudo esteja muito melhor que suas espectativas por ai. Te amo, te amo demais, e não vejo a hora de você voltar, você faz muita falta. Pra quem eu vou fazer inveja quando eu comprar algo que você gosta pra mim? Vide copo do Spok!!! Anyway, todos nós estamos mortos de saudades suas... Ahhhh, e me traz esmaltes angolanos, se é que isso existe o.O (se não existir, pego no free shop quando voltar que ta tudo certo) AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!


Vida longa e próspera ao Vitão \o/

1 comentários:

Unknown disse...

que lindo o amor pelo seu pai. apartir de hoje, te admiro. alem de sua capacidade para fazer esse blog MARAVILHOSO, tem um amor e respeito ao seu pai ! Parabens !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers