12.11.10

Nova parceria Lumi Cosméticos - Mimos e Resenha

Boa noite anjinhos!!!

Vou falar de mais uma nova ótima parceria aqui do blog, a Lumi Cosméticos!!!!


A Lumi é uma empresa que a grande maioria já conhece e sabe da ótima qualidade.

Um pouquinho da empresa com texto retirado do site:

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.


Agora as delícias que eles mandaram:

O que eu achei dos produtos:

Hidratante: Fala a verdade essa embalagem! Perfeita pra levar na bolsa junto com a cerinha Granado rsrsrs, a textura é phodástica, não deixa aquele melecado sabe? A pele absorve bem rápido, muito bom mesmo pro dia-a-dia! O cheiro eu achei um pouquinho forte à princípio, um pouco enjoativo, mas como a pele absorve rápido, o cheiro que fica depois é bem suave. Vale o investimento.

Perfume: Meudewz!!! Eu não consegui entender qual perfume é esse, mas preciso saber! É simplesmente delicioso! Dooooce do jeitinho que eu gosto! Sabe aquele doce açucarado feito o Angel? É doce assim, você cheira e parece que dá pra mástigar os floquinhos de açucar kkkk Amei!!!!

Batom: Bom, eu não entendo NADA de batom! Sempre acho que fico parecendo uma drag quando tento usar. Mas esse eu achei interessante, ele tem o meio mais claro, o que acaba delineando os lábios quando se passa. A idéia é muito boa! Como não consegui tirar uma foto boa com a máquina emprestada, peguei a imagem no site, é o laranjinha fofo! (amo laranja, se é que alguem não percebeu rsrs)

É isso meninas, e vocês? Conhecem os produtos? A empresa disse que logo vai mandar mais coisinhas pra sortear pra vocês, vamos aguardar ^^

4 comentários:

Kerlly Costa disse...

Oieee Ju, que ótimooo seu blog cheio de parcerias, fico mtoo feliz.
Ah mais feliz ainda que com isso teremos mtos sorteios...hehehehe

beijão

bomboneca disse...

Também recebi os produtos da Lumi semana passada e gostei muito...

Beijoss..

Unknown disse...

Prabéns por essa linda parceria,os produtos da lumi são otimos,o perfume tem um cheirto muito afradavel amo!!

Anônimo disse...

Poxa quantas parcerias bacanas vc tem :D

Parabéns *.*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers