24.11.10

Promoção e Concurso de Natal da Cat Shopping

Meniiiiiiiiinas!!!



Querem ganhar uma paleta de 120 cores de sombra??? Claro que querem! Todo mundo quer!!! To falando de uma dessa aqui:


Já babaram??? Querem?

Olha as regrinhas aqui:


Corram! Se inscrevam!!! Se quem ganhar esse concurso for seguidora aqui do blog, vai ganhar ainda um top coat holográfico maravilhoso!

Aíííí você aproveita que ta passando pela loja, e compra um desses kits liiiindos que estão MUITO baratos por lá!




Você pode escolher:
1 batom + 1 kit de Rímel e Delineador + (chaveiro- Brinde) ou
1 batom + 1 Dou de Pó efeito 3D  + (chaveiro - Brinde)
Por Apenas R$70,00
Parcele em até 18x!

Fala a verdade!!! Vale ou naum vale??? É sério!!! Corram!!!!

7 comentários:

Thiane farias disse...

oi lindona adorei e blog ja estou seguindo e vou participar do concurso rs beijinho e otima noite;

Ligia Porcelaine disse...

Vou participar, tenho que bolar a make e mandar a ver!
Tem que ser um vídeo sem cortes MESMO? Ai ai... lá vou eu fazer lenha! rs!

Amei o blog, bem meu estilo mesmo!
Beijos!

Bela disse...

Ameiii!
Seu blog é lindo e estou seguindooo!
Me segue tbbb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Mari disse...

Oi Ju, estava no lançamento dos flocados, me segue? rs www.mundodedonairosa.blogspot.com

Adoro seu blog, viu?

Beijos

Renatinha Araújo disse...

Fica difícil de fazer as makes com essas cores quando ainda não ganhei a paleta... rs...

Beijos!

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Meu sonho de consumo essa paleta.. mas é tão triste eu nem tenho muita maquiagem... ao contrario de umas meninas q tem um montante... mas vou tentar

amanda disse...

Ai essa paleta é o sonho de consumo de todas as mulheres :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers