20.12.10

Parceria SmartLife - Resenha

E olha lá mais uma super empresa apostando no blog!!!


Esta é uma empresa que eu posso dizer que corri atraz da parceria pois sou consumidora assídua! Eu simplesmente me recuso a dormir cedo, quem me conhece ou acompranha meu twitter sabe, não durmo antes das 2 da manhã NUNCA, e geralmente fico até as 3. E claro, sofro com isso, pois acordo cedo pra trabalhar, e meu trabalho exige muita concentração e mei cérebro as vezes não aguenta o tranco. O que fazer??? Energético \o/
Não vivo sem, juro! Não to puxando sardinha não!!! Este é o primeiro energético em capsulas, e é totalmente natural! Ajuda a concentração, te deixa aceso, mas ao mesmo tempo não te deixa pilhado, não te deixa ligadão sabe???

Vamos ler um pouco sobre a empresa????

A Smart Life foi fundada no Brasil em 2006, por europeus que se inspiraram nos “Feel Good Products” dos famosos Smart Shops da Holanda e na crescente indústria de suplementos alimentares, alimentos funcionais e “Lifestyle Products” da Europa, América do Norte e Ásia.

Em Dezembro de 2008, foi lançado o primeiro energético em cápsulas do Brasil: a linha Smartcaps. Distribuído inicialmente na Capital paulista e interior, antes do esperado a distribuição foi expandida para o Nordeste e posteriormente outras regiões, consolidando o primeiro ano de sucesso com mais de 10 mil pontos de vendas em todo o país e 400 mil unidades vendidas. Em novembro de 2009, a linha Smartshot

A proposta da Smart Life é implementar uma nova categoria de produtos funcionais no país, somando no desenvolvimento de um dos maiores mercados de consumo do mundo, já consolidado no exterior e em crescente evolução no Brasil.


A Smart Life busca oferecer soluções às pessoas que desejam viver o dia-a-dia com mais intensidade, dominando melhor o seu ritmo nas 24 horas do dia, apresentando produtos de consumo que acompanhem o estilo de vida de cada um. As linhas de produtos Smart Life têm personalidade única e uma mensagem original: “Viva a vida em pleno potencial, a qualquer hora do dia”. Conhecendo o perfil da população moderna, mais preocupada com a saúde e o bem-estar, apostamos no crescente consumo dos alimentos funcionais (seguros e legalizados), que aumenta diariamente o desempenho físico e mental, elevando a qualidade de vida e a autoestima.

O que eles mandaram:




Valeu muito!!! Ainda não testei a versão liquida, estou esperando um momento de mais nescessidade XD

Pra vocês terem uma idéia do que faz uma capsulazinha dessas:


Esse post já esta ficando longo XD

Vocês podem saber mais sobre os produtos no site:

http://www.smartcaps.com.br/

Ahhh, sem esquecer de lembra que a SmartLife patrocinou o nosso encontro! Mandou nada menos que 30 embalagens de SmartCaps!!!

Agradeço, de coração ^^

Comentem!!! Já usaram essas capsulazinhas milagrosas???

9 comentários:

Hhh disse...

Olá, também sou parceira da Smartlife...o produto é otimo, dá um pique...mas é o que vc disse mesmo, não deixa a pessoa pilhada, mas sim sem cansar de jeito nenhum...fiz uma caminhada de mais de 8h, só fui cansar nos ultimos metros...maravilhoso...se não fosse ele eu não aguentaria nem 3 horas, pois estou fora de forma...

Muito bom...

bjão

Aline

Kerlly Costa disse...

Eu ganhei no encontrinho lalalala, não precisei tomar ainda, mas já estão na minha bolsa, caso haja necessidade.

Minha mãe disse "não é pra ficar doidona né" kkkkkk, vou mostrar seu post pra ela ver que é tudo natural, que é apenas energético rsrsrs

beijo

Héstia disse...

Parabéns pela parceria flor

Boca surf disse...

Muito bom o produto, ando com ele sempre!!!

Unknown disse...

nao conhecia, parece ser muito bom, vou experimentar.
plumppout.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Parabéns pela parceria!
JÀ ouvi comentários que esse energizante é muito bom mesmo"
cheirinhos
Ruddy

Tailaina Godoi disse...

Jú.. eu queroooo *-*
vc tem aí algum sobrando??

com o pike de shows do meu namo, soh assim pra gente viu! rs

bjiiinhoooos!

Juh Garmonbozia disse...

Taaa! Tenho sobrando sim, vem buscar XD

Looks Brechó disse...

Parabéns pela parceria!! Eu nunca usei, não deu pra ir no encontrinho!! :(
Estou louca para que tenha outro!!
Bjim, Ci

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers