15.12.10

Unhas em Foco Encontrinho Pt 2 - Sorteios e Mimos

Agora vou mostrar os sorteios e mimos que tivemos no encontro ^^

 Minha pequerucha, Irizinha linda, que me ajudou nos sorteios!!!

Algumas meninas não foram, a maioria por motivo de saude, então as que foram acabaram recebendo mais prêmios que o previsto!!!

A belissima artezã Thais, do "ACorda Rainha" disponibilizou 2 kits com colar e pulseira de tecido! Lindos!

A loja "DiFita" mandou dois headbands foférrimos!

A Claudinha linda, linda, da loja "Cat Shopping" mandou um dos prêmios mais phodas do encontro! Um kit de delineador e rimel da M.A.C.!!! Lógico que a Ta rabuda tinha que ganhar! Invejinha >.<

A "Loja Efeito" enviou outro presente bapho, uma bolsinha verde, com um lação e com o interior de zebrinha, apaixonei!!!

A Kellynha gata, que é revendedora Avon, nos presenteou com 3 kits bem bacanas da Avon. Claro que o presente maior foi a presença dela por lá ^^

A conhecida "Merheje" enviou alguns excelentes alicatinhos! Muito útil!!!

A Océane, ahhh a Océane que amo, mandou 5 potões de 100 lenços removedores de esmalte! Preciso!

A loja "Pracy in Wonderland" mandou sombrinhas suuuuper pigmentadas e um treco pro cabelo que eu não entendi como usar kkkkkk Deram 6 kits!

 A gatissima Rachel, do "Rachael Shopp" mandou deliciósas balinhas! Desculpa por naum ter fotos dos sorteios, foram os últimos e as meninas se disperçaram kkkkkk

A "Risqué", alem de mandar montes de esmaltinhos pra por nos kits de mimos, ainda mandou uma caixinha da coleção completa "Pop4You", mais uma vez, obrigadissima Risqué, sempre parceira!!!

A "Sancion Angel" também mandou alguns esmaltinhos da linha regular pra por nos kits, e mandou também alguns flakies e holos pra sortear.

A "Top Beauty" também enviou esmaltinhos pra por nos kits e a coleção todinha "Ultimate 3D" pra sorteio, ô coleçãozinha maravilhosa!!!!

E por último, mas não menos importante, a "Topz" mandou uma caixa gigante de produtos!!! De curativos à perfumes!!! Fiz 9 kits!

Todo mundo voltou pra casa com pelo menos 2 prêmios e um kitzinho igual a esse:

No kit tinha: 1 caixinha de bastonetes da Topz, uma caixinha de curativo da Topz, 1 amostra de Shampoo da Nathuphitos, 1 esmalte da Risqué, 1 esmalte da Sancion Angel, 1 esmalte da Top Beauty, 1 embalagem de energético da Smart Life(que eu amo) e alguns flyers.

Olha as meninas mostrando a energia com os energéticos!!!

Sobraram alguns kits desses, então fiquem de olho que vou sortear um por aqui logo logo ^^

Quero agradecer, do fundo do meu coração, a cada um que tornou esse encontro possivel.

As empresas que acreditaram em mim, no meu blog, nesse encontro, que apostaram! Espero que tenham uma boa retibúição!

A Thais, que mais que rapidamente agitou um lugar pra fazermos o encontro! Que ajudou a esmaltar, a esquentar e fritar salgadinhos, enfim que me ajudou MUITO!!!

Ao Régis, meu noivo lindo, que me apoia desde o começo do blog, que me ajudou a montar kits, que me acalmou quando imprevistos aconteceram, e que tirou essas fotos marávilhosas!!!!

A cada uma de vocês, meninas que compareceram e tornaram meu encontro, minha tarde, minha vida, muito mais iluminados!!!

A minha filhinha, que nem sabe ler, mas me ajudou muito, desde arrumar os kits a fazer os sorteios, ela me animou bastante!! Mamãe te ama Iris!!!

A cada uma de vocês, leitoras do blog, que dão credibilidade para que as empresas apoiêm, que me dão alegria em saber que alguem presta atenção em mim kkkkk #emofeelings

É isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu, quero fazer muitos mais! A tarde foi deliciosa! E da próxima vez contrato uma manicure, assim tenho mais tempo pra chatear com vocês!!!
Amo cada uma!!!

8 comentários:

Unknown disse...

muito legal o encontro de vcs viu parebens e legal tb a parceria para que vcs blogueiras experimentem os produtos para seja m dadas melhorias necessarias a eles ne

Andressa Marques disse...

Excelente Ju. O evento saiu bem como você queria: uma reunião entre lindonas. Apesar dos imprevistos deu tudo certo. Parabéns e força para os próximos!!!! Estaremos lá!

Carla disse...

Ainnnn que lindo Juh!
Pena que na parte dos sorteios, eu já tinha ido embora...
Mas tudo bem, faz parte!!!!
O encontro foi maravilhoso e acredito que assim, foi melhor do que seria!
Nada é por acaso!!!!
Bjussss

Raissa Kahn disse...

Aieeee, eu quero o agradecimento especial pra amiga secreta mais linda...hehehehe

Ju, seu encontrinho foi um arraso em todos os detalhes, parabéns pelo sucesso :)

Tailaina Godoi disse...

jú!!! que lindo que foi...
pennnna que num deu pra ir =///
mas vi que perdi mta coisa neh! rss

ahhh eu quero esses energéticos!! jah fikei sabendo que é bom... rss

bjiiiinhoooos!

Héstia disse...

Quando vejo essas fotos fico só pensando se um dia vou a algum! moro hiper longe de quase todo mundo ;(
Adorei as fotos
beijos

Mari disse...

Que demais ^^ Adorei as fotos :)

Nati Carvalho disse...

aii adoro encontrinhos.. adoro organizar...
acho tão legal as meninas se divertindo.. e os olhinhos brilhando qndo ganham os mimos..
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers