9.1.11

Follow Saturday *-* 01

Noite amoooores!
Aproveitando o sábado?

Muita gente se inscreveu pra divulgação! Muito bacana!!!

Vou fazer assim, divulgarei sempre 10 blogs por semana, por ordem de inscrição, ok??? Farei uma pequena resenha, direi o que mais gostei e darei alguma dica do que melhoraria na minha opnião ^^

Começando!

01 - Feminina Sempre


Blog belezinha. Quem pediu a divulgação foi a Dan. O blog abrange vários tópicos de beleza em geral, muito bem escrito.
Post que eu mais gostei: Maquiágem para iniciantes - Pele - Juro que preciso de um curso de make, mas esse post já ajuda muito!
Minha dica: Coloque uma caixa branca em por traz do menú lateral, fica meio chato de ler com as bolinhas do fundo (que eu adorei, por sinal)

02 - Alice Tentando a Sorte


Blog de divulgação de sorteios. Muuuuito bem organizadinho, cada sorteio tem um número, e a imagem está sempre boa. Parabéns Alice!
Post que mais gostei: Não da pra escolher né? São sorteios XD
Minha dica: São duas - 1. Deixe mais posts por página, da vontade de ficar mais tempo no blog. 2. Coloque uma caixinha de formulário pro pessoal mandar os sorteios pra divulgação, tipo formulário de contato, assim não é nescessário abrir e-mail, abrir outra janela.

03 - Pink Online

  
Adooooro esse blog. Ele fala em geral de cosméticos, maquiágem, dicas. E essa Hellen é linda de doer! E esse banner em que as gaveetinhas abrem é fenomenal! Ta, chega de puxar saco!
Post que mais gostei: Como fazer compras internacináis - Ele explica como qualquer um, maior de 18, pode ter um cartão internaciona, pré-pago, pedi essa semana, vamos ver ^^
Minha dica: Faça o favor de por uma foto sua no "Quem sou eu", tu é linda!


04 - Decoração feita a Mão


Blog que pra divulgar coisas de artesanato que a Débora e a irmã dela fazem. Peças lindissimas! Fotos extremamente bem tiradas e posts bem conduzidos!
Post que eu mais gostei: Estojos crochê - PRECISO! São lindos, lindos demais! Alguem me dá, please!
Minha dica: Ta na hora de trocar esse layout já. E principalmente o banner, que é bonitinho, mas está com uma qualidade de imagem bem baixa, se quiserem fazer isso, me procurem, eu combro em esmaltes e estojos de crochê XD

05 - Chik D due'



Blog que é a excelencia em sofisticação. Fala príncipalmente de moda. Amei o layout, amei o banner, mas principalmente amei o nome! Os posts são altamente bem diagramados e imagino que as imagens sejam escolidas a dedo, porque são ótimas!
Post que eu mais gostei:  O sapato ideal para cada tipo de pé - Adoreeei o post, mas não adianta, odeio meus pés, mesmo!
Minha dica: Tomem mais cuidado com o tamanho das fotos postadas, algumas estão ultrapassando o limite da coluna do post e ficando cortadas. =]

06 - *Star Moda*


Blog da Thaís. Lá ela fala de moda, da dicas, realiza sorteios. Na verdade é basicamente de sorteios, hehehe
Os posts são bem conduzidos e bem organizados e certamente da pra ganhar coisinhas legais por lá ^^
Post que eu mais gostei: Esmalte do FDS - Chanelzinho lindo de viver!
Minha dica: Duas dinovo - 1. Flor, deixe o blog mais pessoal, post dicas escritas por você, post mais esmaltes, make, sei lá, todo mundo AMA sorteios, mas um blog mais pessoal é mais gostoso de ler ^^. 2. Cuidaaaado com a escrita, sei que estamos na internet, mas escrever sem abreviações (vc, fds) da mais credibilidade aos ólhos de empresas =P

07 - Assim como vocês


Blog da (aparentemente) japinha linda Marcela. Dicas de moda, maquiagem, cosméticos, muuuito bacana! Parece que o blog se divulga sozinho, já tem mais de 1000 seguidores, isso mostra o quanto ele é bom! Um blog que da atenção as leitoras e post dicas realmente boas e muito bem detalhadas!
Post que eu mais gostei: Comprinhas na ACW! - Adooooro dicas de lojas internacionais que enviam pra terrinha aqui. Já coloquei a loja nos favoritos!
Minha dica: Esse eu também acho que seria legal trocar o layout, colocar uma coisa mais "única", o blog é ótimo, vocês precisam de uma identidade! Lembrando que eu cobro em esmaltes XD

08 - Crazy About Nails



Eeeeee, esmaltes! Blog novinho, com pouquinhos seguidores ainda, mas definitivamente VALE A PENA seguir! Dicas genais, posts muito bem detalhados, blog que mostra uma ótima dedicação! Se com poucos seguidores a Marcelle já faz esses posts phodas, imagina quando tiver um montão!
Post que eu mais gostei: Onde guardar meus esmaltes - Bem detalhado! Tem dica pra quem tem pouco e pra quem tem muitos! Adorei!
Minha dica: Amor, sei o quanto é difícil se controlar, mas posts com um pouco menos de texto são mais atrativos, nem só foto nem só texto. Tu escreve MUITO bem, mas eu diminuiria um pouco ^^

09 - Big Artes


Muuuuito legal! Blog de um rapaz aqui! O Bruno divulga no blog dele artezanatos em geral, dos tirados de revista aos que os leitores mandam pra divulgar. Baita divulgação que ele faz por lá, posts super bem feitos, da pra ver muito carinho! Mesmo, bacanérrimo! E lá também tem uma loja, não deixem de conferir!
Post que eu mais gostei: A Incrível Combinação de Crochê e Barbante - OMG!!! Mais um must have! Lindo, lindo, amei muuuuuito!!! Sério, alguem me dá!!!
Minha dica: Divulguem mais! Fechem parceiras com blogs, ataquem com todas as armas no twitter!!!

10 - Love and Trend


Blog bacanérrimo da Gabi! Dicas ótimas de moda, esmaltes, casamentos e muito mais! Imagens muito bem escolhidas pra adordar os posts. Tudo muito bacana!!!
Post que mais gostei: Tranças - A Saga - Tranças estão em alta, fato. E esse post está muito bem desenvolvido!
Minha dica: Meu doce, pelámor, troca o plano de fundo, muito confuso, ler o nome do blog doi os ólhos em pessoas com astigmatismo (eu \o/). Talvez só um banner novo já seja suficiênte ^^


Prooooonto! Post demorado de fazer, mas valeu totalmente a pena! Espero que vocês gostem, espero que minhas dicas ajudem e que os donos dos blogs não fiquem ofendidos com elas, só quero ajudar ^^
E uma dica a todos os blogs, esses e outros: tirem as palavras de confirmação dos comentários! É MUITO chato kkkkkkkk

Continuem se inscrevendo pra divulgação, é só clicar no menuzinho lá de cima! Semana que vem tem mais!!!

Ahhh, e quem disse que quer trocar banners, me manda um e-mail com o banner e o nome do blog!!

Vida longa e próspera a cada um desses blogs!!!

17 comentários:

Giovanna Lino disse...

ai que legal!
vou visitar todos!
beijos

Krisna Carvalho disse...

Que chiqueee!!!!

Já visitei todos! Adicionei vários!

E um dia, quando o meu blog estiver maior, venho aqui cheia de esmaltes pra gente conversar sobre uma cara personalizada pra ele.

Beijocas fofa

Alice disse...

Ai que lindoo ! Adoreii..
Obrigada pelos elogios e principalmente pela dica, dicas são sempre bem-vindas :D

Beijoo
Alice

Mari disse...

Adorei *_*
Vou dar ma passadinha em todos para dar uma olhada ^^

Beijo

Débora Anzolin Valginhak disse...

Aii que legal!!
Hmm, então vc gostou dos estojos hein?!!
Podemos fazer uma troca!
rsrsrsrsrsrsrs

Débora Anzolin Valginhak disse...

Pensei em uma promoção! Uma necessaire estojo recheada de esmaltes :O
=D

Dan disse...

Adorei flor!

Muito obrigada por divulgar o meu =D

beijos!

Bia Oliveira disse...

Muito

bacana a sua iniciativa,parabéns!
http://biamelisseira.blogspot.com/

Marcelle disse...

Que show, Jú!
Adorei a divulgação e o seu comentário, viu? Podexá que vou dar um jeitinho de escrever menos (é que tem muito assunto... hauahauhauahuaha).
Um dia meu blog vai ser como o seu... *suspiros*

Beijos e obrigada! ^^

Débora Anzolin Valginhak disse...

Muito a cara do blog, ve se não tá melhor agora!! É que queria um template bem bonito com o "simbolo da minha marca" rsrsrsrsrsr, mas por enquanto não dá, então tenho que me virar com os "free" rsrsrsrsrs
Tá add no msn, bjo querida!!

x0xpinkyx0x disse...

Oi Ju desculpa a demora de passar aqui pra te agradecer e muito! E que meu pc e notebook se combinaram de pifar juntos, to pirando aqui sem poder postar! To entrando na net so com o celular mas nao e a mesma coisa ne. Bom quero te agradecer pela review do meu blog e pelas coisas lindas que voce disse! Assim que eu arrumar o note coloco uma foto minha mais decente. coloquei aquela com cabelo rosa porque achei combina com o layout hihi bjss querida

Unknown disse...

Aiiiiiiiii amei amei amei amei amei ...obrigada pelo seu carinho ..as fotos ultrapasaram depois que troquei o logout ai obrigada querida pela dica beijinhos.

Gabi Soares disse...

Oii Jú.
Obrigada pela divulgação.
Estou querendo um layout novo, ou mesmo o banner, mas ainda sou super nova e não consigo fazer.
Você tem alguma diquinha pra me ajudar?

Obriiigada!

Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Diely Espíndola disse...

amaay, espero ver o meu por aqui xD

E por falar nele, tem selinho pra voce por lá!

http://redheadsaddictions.blogspot.com ;*

Diely Espíndola disse...

Caraaamba! D: Caríssimo, mas compensa pelo preço dos produtos né ^^

e muito obrigada por nos seguir!

RUDYNALVA disse...

Achei super legal esse tópico, dá possibilidade de conhecermos novos blogs.
Que divulgação parceita legal!
Parabéns pela idéia!!
cheirinhos
Ruddy

Rebecca disse...

Muito legal essa divulgação!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers