14.1.11

Muuuuitos vidrinhos que estão chegando!!!

Bah Noite coisinhas!!!

Hoje não vou enrolar, to com pouco tempo!

Vim falar de várias coleções que estão pra chegar, tanto gringas quanto brazucas! Vamos conferir???

 Vidrinhos da Dote em cores Neon, serão ofícialmente lançados na São Paulo Fashion Week!

A M.A.C está lançando uma coleção phooooooda toda inspirada na Mulher Maravílha, completinha, mas falo das makes dispois, o nome das cores são Obey Me e Spirit of Truth.

A linha Sephora by O.P.I. já havia prometido e está cumprindo, lança uma coleção baseada na série musical Glee, o nome das cores são Miss Bossy Pants, Slushied, Celibacy Club, Gleek Out, Sue vs. Shue e Express Yourself to Yourself

 A Big Universo parece que não se cansa de lançar coleções pequeninas né? Nós agradecemos, as cores são Caramel, Lemonade, Cherry e Grey Cream. O nome da coleção é Sweet Flavor e foi criada para os desfiles do Fashion Rio.

 Olha que graça essa coleção nova da Zoya, se chama Intimate e vai ter 6 cores: Marley, Dove, Caitlin, Dannii, Jules e Gemma.

 Adorei o nome da coleção nova da Color Club, entitulada Alter Ego, são 6 cores claras e 6 escuras, mais 2 top coats. Cores claras: Get a Clue, Revealed, Incognito, Secret Rendezvous, Sheer Disguise, Give Me a Hint e  Milky White Base Coat. Cores escuras: Alter Ego, Secret Agent, Total Mystery, Alias, Ulterior, Motive, Masquerading, Vivid Top Coat.


E por último, mas não menos importante, a Rivka anúnciou hoje o lançamento do primeiro esmalte craquelado do mercado nacional!!!Serão 20 cores (20? Sim, você leu 20!!!) cores "normais" e tons que já conhecemos da própria Rivka. Á partir do dia 10 de fevereiro já estarão nas lojas!!!!


E ai bando de viciádas? Já estão com cocerinha na mão??? Eu mal durmo pensando nessas coleções XD
Comenteeeeeeeem!!!!

18 comentários:

x0xpinkyx0x disse...

Lindos todos, mas me interessei muito por esse craquelado, nunca comprei nenhum craquelado, tenho curiosidade de saber como funciona. bjss

Tailaina Godoi disse...

eu keru os craquelados!!!
aonde axar hein Jú?
Rivka eu nunca vi =///

kiiisses!

Gabi Soares disse...

Nunca vi essa marca do craquelado... tomara que minha cidade enxergue essa nova tendência. Hehehe.
Ameeei as cores da MAC *-*

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

quanta coisa boa né??
vicio tá coçando aqui
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Carol disse...

Ju!! Minha bolsa Chegou! Amei,é linda, grande, já estou usando para levar meus produtos para fazer o pé!! Uhuuuu!! Brigadão Ju!

Afff,e é assim que uma pessoa vai a falência, pelo amor de Deus, quanta coisa linda!!!

Beijão

Carol
www.thenails.com.br

Thaíza disse...

Já estou com agua na boca, será q vai chegar até aqui, por enquanto ainda não ví essa marca pos lado de cá.

Babii disse...

oee juu..
ja recebi meu chapeuzinhoo..
brigadaa viu.. xD
depois te mando uma foto pra vc ver.. *-*
beijo..
lindos os esmaltees.. xD

Mari disse...

Nossa *________________*
Quero um de cada ^^

Beijo

RUDYNALVA disse...

Esses craquelados são lindíssimos!!
E quem não sonha com tantas cores lindas? Afffffeeee! Não dá nem para dizer qual a mais bonita.
cheirinhos
Ruddy

DICAS FABULOSAS disse...

Olá, Ameeei seu blog! Já estou seguindo e vou ser uma visitante diária dele. Espero que você também seja do meu...

Beijos,
Blog Fashion Style

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Juliana Caldas disse...

Ai, quanta novidade linda!
Eu tô de olho nos neons da Dote e nos da MAC, cores lindas e a embalagem da mulher maravilha é divina!


Beijo!
;*

Rebecca disse...

Lindo esse esmalte que craquela!

O ruim é que essas novidades demoooram pra chegar aqui em Campinas!
:(

Tata disse...

Tô doida pra conhecer esse craquelado!!
Tomara que venha logo pra cá!
Bjs

Millena disse...

aaah amei, quero os craquelados !

Lynne Gomes disse...

Amei a novidade da Rivka,Super legal ! Tô super querendo vê as cores dessa coleção! é isso aê, o mercado esmalístico brasileiro crescendo!

Myla disse...

que coisa linda esse craquelado

Anne disse...

Lindo o craqueladoo
eu qrooooooooo kkkk

Rebecca disse...

Tô doida pra ver os craquelados da Rivka!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers