26.1.11

Sorteio e Fotinhas by CPBR4

Aeeeeee \o\

To de vorta! Eu acho! Corpo ainda ta na CP, mas já voltei kkkkk

O evento foi phoda, como sempre. Conheci MUITA gente bacana, ganhei muita coisa, dormi mal, comi mal, bebi um cadinho, aproveitei horrores!

E claro, como prometido, trouxe presentinhos pra vocês!!!

Kitããããoooo pra vocês!
O kit contem:
-1 Camiseta "Bolsa de Mulher"
-1 Camiseta "C3Tech"
-1 Ecobag "Bolsa de Mulher"
-1 Toalha "PagSeguro"
-1 Headset de marca desconhecida
-1 Caneca "PagSeguro" com desenho do Pac Man
-1 Alicate "Merheje"
-1 Kit Cuticulas "Merheje"
-1 Esmalte "Impala"
-2 GiftCard de R$10 "Smart Data"
-1 CD de instalação do jogo "Allodis OnLine"
-1 Vale de R$50 "Azul"
-1 Guia "Bolsa de Mulher"
-2 Vale-Música de R$10 "Pad Tec"
-Fitinhas "Revista OffLine"

Ufa! Ta bom pra vocês? XD

As regrinhas são as de sempre:

-Ser seguidora do Blog (lembrando que pra seguir basta ter uma conta no google, twitter ou Yahoo e clicar na janelina de seguidores na lateral)
-Preencher corretamente o formúlario AQUI
-Morar em território brasileiro (se alguem de fora quiser participar pode, mas arcará com os custos de envio)

É muito importante seguir todos as regras, quem não seguir será retirada a inscrição.

Apenas uma inscrição por seguidor (a), mas se quiser mais chances existem formas:

-Seguir @JuGarmonbozia no twitter e dar RT na seguinte frase: "Quero ganhar o kitão CPBR4 que a @JuGarmonbozia está sorteando.http://bit.ly/gJZcF0" Deixar o link de RT no formulário. (+ 1 inscrição)
- Divulgar no seu Blog. Deixando o link direto no formulário (+ 1 inscrição)
- Colocando meu banner no seu blog. (+ 3 inscrições) (para pegar o banner clique na aba "Banner" no topo do blog)

Totalizando assim 6 possíveis inscrições! Que acabam dia 25 de fevereiro!!!

Deixo vocês agora com algumas fotinhas tiradas por lá ^^

Não podia deixar de fotografar isso kkkkkk

Ooooolha o Dog da Ig passeando por lá (é de verdade viu?)

Gostozissima @nerdelicious, sensação entre o bando de nerdaiada!

Daniel "Keke" San hauahuahauhauha

Aeeeeeeee, Jurandir Filho do "Cinema com Rapadura" e o mais máster simpático Mau Saldanha do "Cabine Celular"

Concurso de cosplay! Esses 2 ficaram phoooooodas!

la~la~la Eu tirei foto com o Azaghâl do "Jovem Nerd" vocês não, la~la~la

 Tattoo nova 01 especialmente pra CP

 Tattoo nova 02 especialmente pra CP

 E pra finalizar, Noivo e eu, ajudamos a quebrar o record de maior numero de pessoas usando roupão XD

Ta, chega, post já ficou enorme hauahuahuah
Agora que já terminou de ver, comenta e se inscreve no sorteio \o\

183 comentários:

Kelli disse...

Muito bom, Ju!!!

Como sempre, vc arrebenta nos comentários!

Beijos

Alonso disse...

Você tirou foto com Azaghal nada.. eu que te chamei e eu que bati a foto.. hehehe

Rafaela disse...

nossa sorteio com coisinhas bem diferente né...um pouquinho de tudo de beleza com um pouco de tecnologia de jogos e vale e musica e tudo que temos direito!!
bjokas..

Esmaltina disse...

Ainda bem que dessa vez vc levou a câmera!!
Cada foto D+++++++

natty disse...

que sorteio maneiro! bem diverso os itens auhauhau tomara que eu tenha sorte o/

revn29 disse...

que legal acho que vou na proxima CP rssss adorei o sorteio

Jackie Sotero disse...

Adorei o sorteio e as fotos. Lindo o cachorrinho da IG, e gostei da tatoo com símbolo do USB, super original.

bjokas

rosana disse...

gostei muito do sorteio, bem diversificado

Stephanie Frasson disse...

haha~
Adorei as fotos do CPBR4! Queria muito ter ido!
Muito fofo o cachorrinho da IG! rs

beijo

Bárbara disse...

bagunça deve ter sido boa heeim. hehe..
curti as fotos..
mto criativa tua tattoo.. xD

sucesso!

bjo0s

Juliana Gomes disse...

Juuuuuuu! Adorei as fotos, vc deve ter mesmo se divertido um monte, apesar dos perrengues haha. Vi que inundou por lá, que a chuva deu trabalho... só o bom humor salva! :D
Adorei o sorteio também, já me inscrevi! Eeeeee!
Obrigada, beijoca!

Leticia disse...

queria MUITO ter ido, tomara que ano que vem consiga rs

Beijoos (e participando xDD)

Jéh disse...

Adorei o sorteiro, ja estou participando \õ/
Curti muito as fotos, os cosplays ficaram phodas mesmo!


Beijoookas ;*

kellynhacosta disse...

Oieee Ju, qtoo mimo legal, já estou participando do sorteio uhuu.

Tenho alguns amigos nerds que foram e vão todo ano hehehe, deve ser mto bom!

beijinhos

Carol Schmidt disse...

tudoo^^ participando claro^^

Nayara disse...

Nossa qto presente pra mim hehehe!!!
Participando concerteza!!
^^ Bjs JU

Bombom disse...

Participando, bjsssss.... Ju

Jacqueline disse...

kit maravilhoso!

eu querooo

bjo

Dayana disse...

Oi Ju!!!!!

Participando e torcendo para ganhar esses maravilhosos mimos!!!!1

Karoline Garcia disse...

Que fotos bacanas ... ta podendo heim?? rsss

Adorei ... o cachorrinho da IG que fofuxo rsss ...

Bjokas
T+
*.*

Marina disse...

Adorei, estava vendo a CP pela tv e anciosa esperando pra ver se nenhuma mulher do cabelo vermelho passase, mais não passou ;/

claudia disse...

Imagino a festa desse pessoal todo de roupão.....

.Mone disse...

Amei o novo template, fazia um tempinho que eu não passava aqui.
Como sempre divulguei seus sorteios no BOA SORTE blog.
Eu me lembrava meio diferente do cachorrinho da IG.

Minhas Coisinhas!!! disse...

O Blog esta lindão rsrsr amei este cachorrinho e os fantasiados rsrsrs

Participando!!!

thais disse...

Participando!

Gisele disse...

participando..torcendo os dedinhos hehehehe

Sol disse...

Participando!!!

Juuzinhah disse...

o DOG DA IG (L)(L)(L) é liiiiiiiiiiiindooo!!!

Amei o seu blog! Tô seguindo e vou ficar de olho aquiii!

margarida disse...

Hummm,eu quero!
julia-melo(seguidora)

*Leka* disse...

hummm amei eu quero....

Danathielle Louise disse...

Participando!

Helloíne Francielle disse...

Participando, torcendo e divulgando!

Passa lá no meu blog linda, tem sorteio tbm!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/2-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

Beijokas da Hellô

ATELIÊ LUARTS disse...

Nossa quanto presentinhos!!
Lindas as fotos!!!
Participando!!!!

Beijinhos
Luciana

Débora Anzolin Valginhak disse...

Deve ter sido divertido!!!
Adorei e to participando da promoção já!!!

VISITA: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Débora Anzolin Valginhak disse...

Ahh, o cachorrinho do ig é o cachorrinho do ig memso??? *-*
(eu tenho um ursinho dele *-*)
srrsrsrsrsrs
Que amorzinho, dá vontade apeeeerta!

Aymée Meira disse...

evento bacana =D
adorei as fotos *_* uhasuhauhshua
eu ri alto fodeo =x huauhauhsahu
bjs

Dri disse...

hahaha adorei as fotos beijos

Dani disse...

Eu quero

Ana Maria disse...

Participando e divulgando!!

Natalia disse...

pARTICIPANDO

Marina disse...

amei o cachorrinho do IG e a promo =D

participando!

iala disse...

eita que super-presente!
adorei flor.......

bjão

Nane Balda disse...

adorei e claro ... participando!

Annie disse...

Uau que kit perfeitooo õ/
Ps: A D O R E I a primeira tatoo que tu fez, muuito triiiiiii <3
Super evento *-*
Super sorteio
Super Super Blog

melaine disse...

to participando

Rah disse...

Participando uma vez =)

carolina pontes disse...

Que sorteio maravilhoso nossa adorei...bjssssssssssss

Aline Goncalves disse...

Participando!!!!

Taty Galdino disse...

Participando!
Achei mt legal as fotos, o cachorrinho do IG é super fofo!rs.

LUCIANE disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO!!! BJS

fernanda reimao disse...

participando do sorteio!

Marcella Cristhina disse...

O evento deve ser show mesmo!
Participando :)
Beijos

Josele Lopes disse...

A foto com roupão ficou show e divertido, gostei.
Muito amor em 2011!!!!!Bjs bjs.

Ankh disse...

Postei o sorteio no blog - adorei a idéia do kit super variado! Também gostei das fotos!
Beijos!

Deca Ferraz disse...

Adorei, deve ter sido muito divertido. Participando, seguindo e divulgando. :)

Dri Zakzuk disse...

êêê!!! Eu te vi lá!!!
Foi muito legal mesmo!

PArticipando!

Bjs!

Gisele Fagundes disse...

Quanta diversão !! Esse é o lado bom de SP! :D

Ana Beatriz Magalhães disse...

ahha ri demais com algumas fotos!
deve ter sido ótimo mesmo!

Letícia Santos disse...

Participando ! õ/

Andressa disse...

que sorteio legal. Amei o blog também ;)

luciara disse...

tô tentando participar do sorteio,mas o endereço não copia e o eu digito no twitter,não vai pra esta pagina.socorro,quero nuito partipar do sorteio.
obrigada
luciara santos de frias
@floluciara
seguidora : luciara santos

Luh disse...

Olá!
To participando e parabéns pelo mega sorteio!
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com
Ta rolando 2 sorteios no meu blog e vc ta convidada.

claudiauchoa disse...

É claro que estou participando, não sou boba!! Adorei as novas tatus!!

Talita disse...

Adorei o sorteio, e as fotinhos ficaram show...adoro seu blog...mega bejus!!!!

papiyonmajisaiko disse...

Que sorteio lagal!Tô dentro!

thayanny disse...

participando

jhenipher lopes disse...

adorei seu blog flor.
e quero muit ganhar os presentinhos...
beijinhoo

Andréa disse...

Que "kitão" hein !!! Adorei !!!
Bjs !!!!

Sophía e Leonardo disse...

quero ganhar os presentes :-)

já preenchi o formulário

obrigada pelo sorteio

sarah
sarahgarcia@hotmail.com

denize disse...

Quero ganhar estes presentes!
As fotos ficaram otimas!

Georgia Jácome disse...

Super participando, amei o sorteio

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Se eu ganhar vai ser presente de aniver (25/02) ^^

deborah disse...

Participandoo!

kat disse...

ai,ai eu quero!

Raquel Rivas disse...

Eu muito ganhar. =)

Suely disse...

Participando!!!

denize disse...

Participando!
Que kitão!

Marta Ribeiro disse...

Amo sorteios, Bjs.

Pablita disse...

Muito legal a tatoo USB.

Estou participando!

Prox disse...

Bacana =D

nieninquë disse...

Queria ter ido ver isso td de perto, sempre me divirto nos eventos ^^

Miquilis
Bruna Costenaro

Leide disse...

Sorteio super legal...
adorei seu blog...

Abraços

Sereia... disse...

Participando! *-*

lindinh@ disse...

eu quero o kitão!!!!!!!!!!!

Vanessa Campos disse...

Participando! Eu quero!

sol disse...

Participando!!
bjs

sana disse...

Estou participando=)

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

L@ra disse...

Tô dentro por causa dos incríveis produtos da Merheje! auhuha bjokas

josiane disse...

Amei esse kit, to torcendo pra ganhar!!
bjo flor....

Fábrica dos Convites disse...

Adorei as fotos. Bjs, Rose:D

Giselle disse...

kit baphonicooo

Isabela disse...

Maravilhoso o kit. Essa CP foi show, hein? Quero poder ir algum dia :(

Adrielly disse...

Quero!

Lana disse...

Tô dentro,participando.

tiagiartesanato disse...

Oi
Estou aqui
seguindo
postando e torcenso p ganhar
bjs

Camila dos Santos disse...

Queria muito ter ido ao Campus Party i,i

Luana Las Heras disse...

Participando e torcendo muiiiitoo! :)

Hestia disse...

Esse é um daqueles sorteios que eu QUERO muito ;)
Participando como seguidora do blog e do @JuGarmonbozia

Inaillove disse...

Amei as fotos, as tatto's os cosplays, tudinho e ja estou participando do sorteio

Cibelle disse...

que máxinmo.. quero ganhar..

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Amei o sorteio e as fotos xD e principalmente a tatoo 1 *-*

Shir disse...

Adorei o estilo do blog, tem personalidade!
E to participando do sorteio...
Bjos

dharana disse...

adorei seu blog...to seguindo e participando...achei dez sua foto c o noivo de roupao...kkk legal!

dharana disse...

tem promo no meu blog tb: www.dharanaartes.blogspot.com

Grace Kelly disse...

eu queroooooooo!!!

gracekellysal@gmail.com

melaine disse...

participando

Anônimo disse...

participando
daniele teixeita

Renata disse...

Haha, muito espirituosas as fotos!

roberta_andrioli disse...

Participando!
Bjos :op

Andréia B. Borba disse...

Participando, viu?
E adorei as fotos!
Hehehehe!

Miss Robert disse...

Ahhhh!
Este kit é tudo! *-*

Carolzinha disse...

Nossa esse kit tá tudo de bom e as fotos mto legais. Do computador mto hilário.

Hestia disse...

Divulguei http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios.html

Roberta disse...

Participando!!! Eu quero!!!

Flávia Freitas disse...

Que sorteio maravilhoso!
Eu quero... participando!
Beijssssssssss

beltibes disse...

Participando!

Joanna disse...

Muito boas as fotos, queria ter idoo^^

Babylenna disse...

Nossa que maravilha, quanta coisa.

tô participando!!!!

Luara disse...

Sonho de consumo ir na CP =/

Aninha disse...

eu quero muito mas não tenho twiter como faz?

Jú{Garmonbozia} disse...

Aninha. Você pode concorrer sem twitter, dar RT é opcional pra ter mais chancer. Mas já ta na hora de fazer twitter né? =P

*** Andrea Garcia *** disse...

Maravilhoso poder participar!...
Um cheiro pink!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Maranhão

Ana Carolina disse...

participando;)

Elaine d. disse...

Participando, eu quero muito

Sarah disse...

Eu qroooo!!!!

Mayra Souza de Freitas disse...

Eu quero!!!
Eu quero!!!
Eu quero!!!

Thina Moura disse...

Lindas as tattoos!
Adorei o sorteio : D
Beijos.

Luana do Amaral disse...

Eu tb!

Gi 8) disse...

roupão na rua?? Oo hahahh divertidoooo =]

Geise disse...

EU QUERO MUITO!

PARABÉNS PELO BLOG

Karina Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Carvalho disse...

ola coloquei o banner no meu Blog adorei o seu bjs

Natália Macedo disse...

Adorei!!

Teka :D disse...

participando! *-*

VAN disse...

Que legal!
Você é corajosa, duas tatoos!!!!
rsrsrsr
Bj

Mirle disse...

Hey ^^

Acha que eu vou perder?! Não mesmo hahahaha
Sorte para mim! =D

Xoxo
@_Mih

melanye teixeira disse...

parabens pelo blog lindoooooooooo
participando

Lilian disse...

Muito legal este kit...eu quero ganharrrrrr
beijos
lilian.thomazelli@yahoo.com.br

Muxilinha Makeup disse...

nossa adorei o kit
e as fts sao muito legais^^

MaH* disse...

Tudo lindoo.. eu querooo..
adorei a foto do pc, o meu 'fodeo' direto.. kkkkkk
bjs

Myung disse...

Participando! ^^

Fran disse...

gamei, que fofura!

Marília disse...

Participandooo!!

x0xpinkyx0x disse...

Participando!! Muito legal as fotos! E essas tattoos!! Arrasou!

Teresinha Luisa Lubaski Venturi disse...

Que maravilha! Isso sim que é sorteio tudo de bom!

Beijos, sucesso.

KA disse...

Participandooooo!!! Ameiii ♥

Anônimo disse...

Que kitaço,eu quero!
julia-melo

DaniLella disse...

participandoooooooooo e cruzando os dedos

Natália disse...

hahahaha tudo deeemais!
participaaaaaando, tudo lindo! quero ganharrr!
beijao e sucesso

Anônimo disse...

este premio e meu vc robo de mim pra da presas boba

Rosane Oliveira disse...

Amei o kit, super participando ;)

Moema Viana disse...

Quero ganhar!!!

cassia disse...

DOIDA PRA GANHAR!!!

Darlana Godoi disse...

que coisinha mais linda!!!! Adorei o post, me senti como se estivesse lá!!!!

LILIANE disse...

A galera de roupão kkk queria ta lá também, muito divertido, mas me contendo em ganhar o sorteio, rá!

Liah. disse...

adorei o blog!

Baianinha disse...

Partiçipando

luana de jesus disse...

torcendo

luana de jesus disse...

torcendo

Daniela Calcia disse...

Participando

Visite o paraisodasbarangas.blogspot.com

San disse...

Participando também!
Bjus...

Luma Thainara disse...

AIIIIIIII QE SORTEIO MARAVILHOS! EU QUERO *-*

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eu querooooooooooooooooooo! rs

mari louren disse...

Adorei a tatoo!!

jocelisa disse...

os cosplays ficaram realmente ótimos

Andréa disse...

Gente, mas é um kit "bão dimais uai" !!!!!!!!!

Lilyan disse...

Eu adoroooooooooo o doc do Ig, é muito lindo hehe :)

Fernanda disse...

bem legal,
vc é mto disposição

Mayra Souza Freitas disse...

Parabéns pela ousadia e atitude!!!

Lah disse...

Adorei o sorteio!!

A foto do pc... juro que pensei em colocar no meu akele dizer... hahahaha

Bjuxxxxxxx

Patricia disse...

Participando \o/ Eu quero !

Carol Jung disse...

Ameiiii o cachorroooo!!!
Na torcida pra ganhar o kit!!!
Bjsss

Bruna Bozano disse...

A primeira foto é baphônica, kkkk, ri aqui. beijos.

samara2345 disse...

Participando!!!

Vanessa disse...

Participo!!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Fabinha disse...

Que lindo!!! Eu quero! ^.^

Erick disse...

Participando e torcendo muito !!!!!!!! eu quero !!!!!!!

Ju Lindner disse...

Demais! :D

Participando já! Beeijos o/

Érica disse...

Olá seu blog é muito lindo!!
Cantinho da Érica
Fazendo novas amizades
ADOREI AS FOTOS

Érica disse...

Olá seu blog é muito lindo!!
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica
Fazendo novas amizades
ADOREI AS FOTOS

Thaís disse...

Participando e doida pra ganhar rs

Juliene Tesch disse...

Participando!!!

=D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers