5.1.11

Swatches e Comparações Coleção Tronica - China Glaze

Bonha noite amiguinhas!!!

Lembram que eu mostrei AQUI a coleção nova de holográficos da China Glaze???
Pois é, navegando hoje encontrei algumas imagens bacanas no blog gringo Fashion Polish e vim compartilhar com vocês ^^

Mega Bite, Electra Magenta, Gamer Glam, Digital Dawn

 3D Fantasy, Laser Lime, Hyper Haute, Techno Teal

Hologram                                             Cyberspace

Uai, prisminha fraco não acham??? Ficaram bem discretos, BEM parecidos com os da SA!!! O "Hologram" é igualzinho ao "Holy"! Lindos, muito, mas pouco holográficos.
Eu, que tava esperando Nfu Ohs da vida, torci o nariz, mas temos que concordar que estão lindissimos!!!

Vamos ver algumas comparações com a coleção OMG, linha de holográficos lançada anteriormente pela China Glaze.
 OMG vs Hologram

 FYI vs Cyberspace

 L8R G8R vs Laser Lime

 TTYL vs Digital Dawn

 TMI vs 3D Fantasy

 BFF vs Electra Magenta

 IDK vs Gamer Glam

  
DV8 vs Techno Teal

 Mega Bite

Eu achei bem mais-do-mesmo, mesmo assim bonitos. Nas fotos da pra ver muito bem que a coleção OMG tem muito mais prisma, é muito mais chamativa. Porem, pra quem não gosta de chamar atenção, é uma ótima pedida ^^

E ai? Vão querer? Já estão sonhando???
Eu vou querer pelo menos 1 ^^

Comentem!!!!

18 comentários:

Delícias da Rack disse...

eu quero um da coleção OMG!

Maniaca por esmalte disse...

Oi linda!!!! Vc deixou um comentario no meu blog que não entendi muito bem. Pra eu me inscrever em algo???

Beijos...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Mari disse...

Eu quero um de cada, de cada uma das coleções aopkskopsaopksa

Beijo

Liss | Coisitas de Luxo disse...

Ai Ju decepcionei! Achei que fossem tão holos quanto os Milani =(

Beijos

Liss | Coisitas de Luxo
http://coisitasdeluxo.com.br

Dan disse...

Lindos lindos *-*

Alexandra disse...

Amei muito o blog, estou seguindo
Me segui tbm, vou adorar
Bjucas
xanguiso.blogspot.com

Unknown disse...

Meu sonho de consumo!!!

Lindos d+

Bjus flor

Giovanna Lino disse...

olha,
prefiro mais a primeira viu?
pena que o omg parou de ser feito,
se puder de uma passadinha no meu blog,
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
beijos

Christiane Smokovicz disse...

esse Laser Lime
é show!!"!

- Coisas da Jamis - disse...

Ai que liiindos!

Marcelle disse...

Menina, realmente são bem menos holos do que os OMG... q pena. Ainda assim eu quero, eu preciso, eu tenho que ter!!!!!!
AMEI o post, vou divulgar pra geral, viu?

Beijocas,
Marcelle

Crazy 'Bout Nails
http://crazyboutnails.blogspot.com

Mariana Lima disse...

que lindoooo!!!
amei as cores!
eu quero
hahaha

Jacque Favero disse...

Adoro esmaltes, prefiro as cores escuras.
Estes são bem diferentes...gostei

Darinha disse...

confesso que não gosto muito desses holográficos, gliters e cia, mas essas cores tão lindas d+, fiquei até com vontade! :)

RUDYNALVA disse...

Querer a gente quer todos, mas vamos ver o que dá para fazer.
Esses holográficos são de tirar o fôlego e o sono de qualquer ser humano.
cheirinhos
RUDDY

Anônimo disse...

Olá!

Minha primeira vez aqui, mas já me apaixonei!
Eu tenho o IDK da coleção OMG e ele é lindo demais!
O efeito holográfico dele aparece de verdade, rs, não é igual esse novo, que com todo o respeito... Nem é holo, né? =/
Se vc quiser eu mando fotinhas, rs, qria mostrar pro mundoooooo \o/ !

Bem, é isso, volto mais vezes! :)

Ah! Se quiser me visitar, no meu blog estou falando do meu casamento! :)
http://mdmall.blogspot.com

Bjokas!

Gisele disse...

Geeente, parece que são até mais bonitos que a coleção OMG! Não tenho nenhum deles aqui em casa, são muitos caros pro meu bolsinho :(

Heloisa Verzola disse...

ahh eu quero um desse pra mim ;(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers