23.2.11

"Nossa! Que vermelhão! Que tinta você usa???" Parte II

Oii? Alguém perdeu a parte I? Tá aqui!

Bom, começarei respondendo à pergunta do título: uso váarias! haha
"Como assim? Várias ao mesmo tempo, boiei."

Calma, vou explicar.

Para quem não sabe, há quase um ano comecei minha saga em busca do vermelho ideal para meu cabelo. Mas como toda ruiva de plantão, esse vermelho não existe! Então nós sempre queremos mais vermelho, menos laranja, menos rosa, menos desbotado, menos isso, mais aquilo. Por isso digo que uso várias tintas, pois sempre que posso, mudo a marca e testo cores novas.

A minha mais recente experiência, foi com uma mistura de duas tintas da mesma marca, a Alfaparf. 
Misturei a tinta que mais costumo usar, a Contrasti, cor Rosso, com um intensificador, de número 8.666i.

Meu critério para escolher essa mistura foi a seguinte: rodo, rodo, rodo em busca de tintas pra minha juba, mas sempre acabo voltando pra Contrasti. E como também já disse, essa tinta tem uma cor liiiinda, mas pelo menos no meu cabelo ela não abre o tom. Então, como morro de amores pela cor dela, resolvi intensificá-la para ver se abria o tom. E o resultado foi:

A Sangria.

Luz Artificial


Bom, eu ameeei a cor! Pessoalmente tá mais intensa. Achei que o intensificador tratou meu cabelo, não ressecou nadinha! os cachos ficaram bem definidos, junto com o Leite para pentear da Garnier.

Para quem for testar a mistura, aviso logo: quando voce prepara a tinta, ela fica beem escura, quase preta! mas fiquem tranquilas, não escurece o cabelo não.

E para quem quiser ver toda a minha saga até aqui, é só clicar nesse link.

Grande beijo!






6 comentários:

Beleza f5 disse...

bacana!
no meu caso e no meu cabelo.. nao tenho coragem nem de fazer mechas!.. meu cabelo tem uma cor linda! e soh irei tingir qdo começar a ficar branco os fios..hahahah

Esmaltar Forever!!! disse...

Nossa adorei. Gosto de vê pessoas que gostam de ousar. E vc pode pois a cor caiu bem para seu tom de pele. Show!!

Bjinhos Esmaltados.

Marta Ribeiro disse...

Menina que arraso,você é corajosa ,gosto de gente de atitude,ficou muito bem pra você ,beijinhos.

Hestia disse...

Eu amo a Alfaparf Juh. Estou pensando em voltar pra o vermelho.

Monica disse...

Ficou lindo este tom, na sua pele clarinha!

Izabel Borges disse...

Legal, vc deve ser uma mulher de atitude.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers