5.2.11

Nova parceria Hidran e Resenha

Oi dinovo ^^

Agora vou falar pra vocês da nova parceria do blog, com muito orgulho lhes apresento a Hidran!


Um pouco sobre a empresa segundo ela mesma:

QUEM SOMOS
Com a perfeita combinação entre natureza e ciência, a Hidran oferece a você respostas cada vez mais precisas para suas necessidades estéticas. Nossos produtos, de alta qualidade, demonstram que estamos em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Agora, ter cabelos bonitos e saudáveis só depende de você.

MISSÃO
A Hidran tem como missão proporcionar felicidade através da beleza ao desenvolver e comercializar produtos e serviços que dêem felicidade acima de suas expectativas aos nossos consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores, gerando resultados que nos permitam o re-investimento no nosso negócio.

FILOSOFIA
Onde existe a busca pela beleza, existe também grandes expectativas. Satisfazê-las, conquistando e mantendo nossos consumidores é o nosso maior compromisso. Através de pesquisas permanentes, desenvolvemos produtos que atendem as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, colocando a sua disposição mais do que um mix de produtos, um mix de soluções.

POLÍTICA
Na era da informação, a Hidran se preocupa cada vez mais com a formação de seus colaboradores. Com o objetivo de desenvolvê-los e aperfeiçoar nossos serviços, realizamos uma série de treinamentos e um rigoroso programa de controle de qualidade. É a garantia de que você terá o que há de melhor no mundo da beleza em suas mãos.


NOSSA ESTRUTURA
Na Hidran, a produção foi planejada para ter um ambiente constantemente climatizado na temperatura ideal para proporcionar excelência na produtividade. O laboratório Hidran acompanha e garante a qualidade de todos os processos de fabricação dos produtos. Integrado a um Centro Técnico dirigido por profissionais cabeleireiros, o laboratório aprimora e desenvolve novos produtos, fórmulas e técnicas, colocando no mercado um mix variado de produtos com alta qualidade.


A Hidran me mandou um produto moooooooito bacana pra testar!


Claro, os vidrinhos não estão cheios porque eu já os usei XD
E o que eu achei?
Phooooooooda! Cheiro muito suave, facil facil de fazer o tratamento em 3 etapas! Não gostei da caixinha, tenho que falar rsrsrsr. A caixinha da a impressão de ser um produto meia boca, aahhhh mas as aparencias enganam! Esse kitzinho opera maravílhas nos cabelos, até a queda diminuiu!!!
Querem ver como ficou???

Cabelos brilhantes, macios, soltinhos, leves, desbotados é verdade, mas a culpa não é do produto, já ta na hora de pintar dinovo XD

Meu noivo cabeludo, que é quem passa a chapa no meu cabelo, já reenvidicou o resto do produto pra ele, de tão maravilhado que ficou com o resultado e com a facilidade! Beeeem menos tempo pra passar a chapinha! hauhauahuaauha
Como ele é bem mais cabeludo que eu, já aceitei o fato que perdi kkkkkkk

Enfim, amei! Vale MESMO a pena utilizar!

Vocês podem conferir toda a linha Hidran no site deles: http://www.hidran.com.br/

Alguem mais já usou? Gostou??? Comentem ^^

4 comentários:

claudia disse...

Tenho o mesmo preconceito que você quanto a aparência do produto e talvez por isso nunca tenha comprado...bom saber sua opinião e não posso deixar de elogiar a cor do seu cabelo....eu até que tentei ficar neste tom,mais desbotava demais e eu acabei desistindo .....

VAN disse...

Eu uso este produto e adoro. O cabelo fica lindo, bem fininho e muito lisinho.
Adoro!!!!!
Bj

Lana disse...

O PARCERIA BOA HEM PARABENS

RUDYNALVA disse...

Nocas parcerias são sempre bemvindas!
Seu cabelo ficou o must, brilhoso e hidratado.
Agora está arrasando ainda mais, parabéns!
cheirinhos
ruddy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers