20.2.11

Swatches Esmaltes Top Beauty

Ola-a!!!

Post de domingo, post preguiçoso kkkkkkk

Alguns dias atraz a Top Beauty que é nossa parceira aqui no blog, me mandou alguns vidrinhos, eu fiz swatches dos que eu não tinha, e vim mostrar aqui pra vocês ^^

Todos os esmaltes são da coleção "The Colors of Glory", que se inspira em cores de esmaltes gringos.

Peace and Love - Amarelinho pastel, mais fácil de passar que a maioria dos amarelos. É inspirado no no Limonade da Orly. Bem fofo!

Rosa Passinone - Um rosa meio coral, liiiiindo, cobre com 2 camadas, Gostei bastante!!! Inspirado no Dovima da Nars.

Lapis Lazuli - Azulzinho lindão! Clarinho mas não chega a ser pastel. Inspirado no Lapis of Luxury da Essie.

Silver Rose - Inspirado no Mistral da Chanel. Desculpa não gostei! Dificil de passar, os brilhinhos ficam por baixo em rasão da consistência. Mas a core é linda ^^

Simplesmente Azul - Meu preferido. Assim, azul, simples, com uma ótima cobertura! Inspirado no Nagellack da OPI. Preciso.

Claro, eles mandaram mais vidrinhos. E onde eles estão??? Aqui, guardadinhos, pra sortear pra vocês!!! Vou montar um kitão e abrir um concurso beeem bacana!!!

Gostaram? Já usaram essas cores?

Comentem!!!!

7 comentários:

Thatamakeseetc disse...

Ai, como o Peace and Love é lindoooooooo, gamei!!
Bjks.

Unknown disse...

O Lapiz Lazuli eu tenho da Risqué, é fosco e a TREVA. ODIEI. Esse aí é bem diferente do meu. Mas gostei mesmo do Simplesmente Azul, é lindo de mais!
www.xcoisasdemulher.blogspot.com

Kelli disse...

Tenho todos eles, Ju e concordo em gênero, número e grau com seus comentários! O simplesmente azul é maravilhoso mesmo!

Vai ter unha bonita assim, heim? todas as cores combinam com vc!

Beijos

Kelli

RUDYNALVA disse...

Quantas tonalidades diferentes.
Peace and love, Rosa Passione e Silver Rosa estão fora de série!! Uauuuuuuuuuuu!!
cheirinhos
Ruddy

Juuzinhah disse...

Tenho o Lazuli, eé lindooo!!!
Adorei as outras cores! ^^

Leonice Campelo disse...

São lindos! Amei o Peace and Love e o Rosa Passinone.

Izabel Borges disse...

Adorei o Lapis Lazuli!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers