1.3.11

Nova Coleção Sancion Angel - Coisas de Natalie

Boa noiteeeeeeee (droga, preciso escrever mais durante o dia, canso de começar o post desejando boa noite XD )

Hoje venho mostrar a vocês a mais nova colação da Sancion Angel, entitulada "Coisas de Natalie".

Alguns meses atraz a Sancion fez uma promoção onde algumas meninas ganharam coleções com o nome de seus blogs. Os blogs escolhidos foram "Coisas de Natalie", "Moranguinho e Make" e "Zakzuk". Cada uma escolheu os nomes e as cores de suas coleções.

E está, meus amigos, é a coleção especial criada para o blog "Coisas de Natalie".

Conversando com a Na, ela me contou que escolheu as cores baseadas em swatches de um blog gringo muito conhecido na blogsfera, o Scrangie. As cores e nomes escolhidos por ela (e pela Hestia), foram estas:

Cores lindas, de marcas importadas famosas!!!!

E claro, a Sancion, com sua incrivel capacidade de se superar, de inovar, de se dedicar, consegui reproduzir com incrivel fidelidade!!!!

Vidrinhos, lindos lindos, com aquele conteudo mágico que tanto amamos!!!!

Da esqueda pra direita: Tutorial, Sorteio, Make-Up, Comentarista, Natalie e Hestia.

A qualidade é impressionante, todos tem um brilho ótimo, só o Tutorial, que por ser meio neon, tem um pouco menos, mas nada que um extra brilho não resolva!
A pigmentação também está excelente, só o Natalie que é mais Jelly, mas 2 camadas e ja cobre muito bem. Tenho a impressão que alguns devem funcionar com carimbo, vou testar e aviso a vocês!!!!

Esta coleção foi lançada no evento de aniversário do blog, estava lá e postei sobre ele 3 posts atraz ^^

E então? O que acharam? Já estão anciosas pra ter e usar????

8 comentários:

Make-upeesmaltes disse...

Que lindos... amei essas cores...
Que coisa na minha cidade não vendem essas marcar...
Que são maravilhosas!!!!
=/
Bjinhos

Arrasa Mulher disse...

Lindos mesmo!! Amei!!
E fala sério, chique demais uma coleção de esmaltes com o nome do blog hien?
Beijocas
Deisy
http://arrasamulher.blogspot.com

Renatinha disse...

Oi Jú,
Adorei os esmaltes e AMEI o blog, !!! E sou a mais nova seguidora... Siga-me também http://revendadechelles.blogspot.com/

Bjinhos...

Giih.Katrink disse...

Liinda a nova coleção ;D

Flor, uma pergunta...
Vc não esta mais fazendo a divulgação de blog não?
Eu inscrevi meu blog já faz algum tempo, maas neem é por isso que to perguntando ;)
É pq no formulario pergunta se queremos trocar banner e eu aceitei, e já coloquei seu banner no meu blog mais ou menos um mês se não me engano ;) Espero que goste, mas se não estiver mais interesada ae é só falar ta flor ;)

Bjão, aguardo ansiosa por sua visita ;)

Já estou te seguindo ;) Nos siga tbm ;p

www.sessaofeminina.com.br

Celinha disse...

Sao tao lindos e coloridos!Da vontade de passar logo nas maos.Bjos Celinha

Anônimo disse...

ANSIOSA E ATRÁS COM S, PLEASE!

TIRANDO A MINHA NEURA COM ERROS DE PORTUGUÊS, EU ADOREI O POST.

BJO

Hestia disse...

Estou louca que a minha coleção chegue ;)

Izabel Borges disse...

Nossa, que legal! Adorei o 'comentarista'. Eu querooo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers