9.3.11

Preto Fosco Risqué

Boa noite você!

Foliou bastante nesse carnaval? Eu, apesar do nome do blog, não gosto de Folia carnavalesca ^^

Hoje venho mostrar pra vocês uma novidade da Risqué, que é uma das maiores parceiras aqui do blog!!!

Pensando na correria da mulher moderna, que mal tem tempo de escovar os dentes, a Risqué traz agora um esmalte chiquetoso!

O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada RisquéFast Fashion.

Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer.  As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.

O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”

RisquéFast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como RisquéFast Fashion.

“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.


Preço sugerido: R$2,75

O vidrinho é edição limitada! E eu acho, pelo que o nome sugere, que teremos outras cores, continuações destes!!!
Eu já tenho meu vidrinho, vou fazer swatches pra vocês, comparar com o preto fosco da Chanel e volto pra mostrar ^^

Mas me digam: Vocês apostam???

6 comentários:

-Glau disse...

Ahhhhhhhhhhhh deve ser lindãooo, aqui em manaus demora horrores pra chegar as novis, mais fico ansiosa no aguardo rs rs rs

Bjus.

Lilith (Paloma) disse...

Pra mim é a mesma coisa que pegar um preto e colocar cobertura fosca por cima, rsrs.

Bjs

@diquinhaslilith
www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Hestia disse...

Curiosa pela resenha desse! E eu não gostei desse nome ser numero Oo

Abelhuda disse...

Eu adorei o preto fosco, mas infelizmente a durabilidade dele é mínima, na minha unha já chegou a descascar no mesmo dia.
Pra corrigir isso, usei ele no sabado, e passei um gliter na ponta para ver se durava mais, hoje, segunda feira já ta descascadão... aff

Enfim esse é o único defeito.

bjs
8)

Moema Viana disse...

Lindo ele ^^

Izabel Borges disse...

Esse é item básico, com ele dá pra fazer muita coisa diferente...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers