30.3.11

Risqué lança linha de maquiágem labial Penélope Charmosa


 Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.

A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.

De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.

Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo -  www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.


O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.

Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.

Conheça os itens da nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:

  Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude   Pink e  Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.

 Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.

 Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.

Fantástico!!!!!

Eu amei demais, demais! Já estou master ansiosa pra ver isso de perto!!! E vocês? Comentem!!!

9 comentários:

Glau disse...

Super, Hiper Mega Blaster Ansiosa pra comprar rsrsrs!!!

Bju Bju

x0xpinkyx0x disse...

Amei!! Super novidade! Meu esmalte favorito é o momento penélope, fico muito feliz em ver a risque inovando!! Mal posso esperar para testar-los! bjs

Andreza Mona disse...

Amei, vai ficar muito lindo!
A coleção da Penélope merecia mesmo uma estenção de tão fofa, estou até usando meu esmalte chaminho lilás!
Aguardando lançamento!

Brenda Palma disse...

Oi flor!
Eu fiquei sabendo dessa novidade é ótima em...
Ah quero comprar tudo! rsrs

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

A risqué está é chique, agora até maquiagem, uaua!
Adorei a linha da Penélope, bem charmosinha.
cheirinhos
Rudy

Monica disse...

Se for bonita como a coleção de esmalte, não vai ter jeito, vou querer.

Izabel Borges disse...

Adorei, muito fofo o design das embalagens! Eu quero! Mal posso esperar para testar, rsrs.

Janaína Santos disse...

A Risqué está inovando nas maquiagens!!!
Vou comprar pelo menos 1 kit!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

A Risqué está inovando com as makes!!!
Gostei mas achei muito carinho...
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers