4.4.11

Vamos Mudar o Look?

Olá meninas!

Bom, quem acompanha o blog, sabe que eu e a Juh temos um baita cabelo vermelho, vermelhão mesmo. Bom, eu tinha até ontem, decidi mudar. Quem não viu como ele era, vou mostrar.

Desbotadiinho :s

Então, meu cabelo era bem vermelho mesmo. Porém, decidi mudar. Porque? porque ele tava muito ressecado, mesmo tratando sempre, o vermelho não favorecia meu bolso, afinal era retoque a cada 15 dias, e a tinta não é lá muito barata.
ainda havia o agravante do mercado de trabalho, o preconceito das pessoas, o trabalho para cuidar e acima de tudo eu enjoei. haha

bom, se você tambem resolveu mudar a cor dos seus cabelos, eu vou tentar ajudar vocês a fazerem a escolha certa, para não se arrependerem depois.

antes de pintar a peruca, pense. pense muito mesmo. veja se é isso mesmo que você quer, se vai querer mudar e não sentir falta do cabelo anterior...

depois de pensar, pense de novo! é serio gente! nada é pior do que você pintar seu cabelo, principalmente se for escurecer, e depois perceber que não combina com você, ou que não gostou.

Faça o teste de mechas! essa recomendação não vem na caixinha à toa. Fazendo isso, voce vai saber se seu cabelo aguenta a tinta, se a cor vai ficar legal.
a prova de toque também é importante! se você tiver tatuagem, o risco de alergias é ainda maior.

Só faça o procedimento em casa, se tiver muito domínio no assunto e se garantir. Imagina você pintar seus cabelos de curiosa, e acabar fazendo besteira?
então escolha um bom profissional, porque não adianta nada pagar por um serviço mal feito né?

Decidida mesmo em mudar a cor da peruca? então escolha bem sua nova tonalidade, procure na internet dicas para seu tom de pele, pergunte ao cabeleireiro.

E depois de tudo, não gostou do resultado? Se quiser se virar sozinha, você pode passar uma tinta mais escura por cima, ou se ele estiver mais escuro do que você quer, aposte em um produto chamado Dekap Color, da Yamá, que limpa o pigmento da tinta do cabelo, e aplique a nova cor.
Ou se quiser consertar a caca no cabeleireiro, não levante da cadeira se o resultado do trabalho dele não for o que você quer! é direito seu, garantido pela lei, que você ser reembolsada, ou ter o serviço feito de novo de graça! então diga mesmo se não gostar!

essas são as dicas básicas. 

Ah, já ia esquecendo! a cor que pintei meus cabelos, foi o bom e velho preto! Sou completamente apaixonada por cabelos pretos, e sinceramente, ficou melhor em mim que o vermelho.


Pena que a foto tá uma caca, mas assim que tirar outras, mostro pra vocês!

Beijos!





8 comentários:

-Glau disse...

Amoooooooo de paixão cabelos pretos, os meus são mega negroooooos amo amo amo!!!

ficou lindo o seu deu um brilho espetacular ;)

Bju Bju

Polly disse...

Tava lindo vermelho, ficava bem em vc, mas preto é lindo demais né, tem um brilhooo!
beijos

InêsTavares ♡ says disse...

O preto tá lindo , mas o vermelho é demais ! Sou louca por vermelhos <3
Beijo

claudia disse...

Adorava você de cabelos vermelho....vou demorar um pouquinho para me acostumar....sei o estrago que um vermelho faz no nosso cabelo e principalmente no nosso bolso,fui menos radical que você e quando mudei escolhi um castanho claro mais próximo da minha cor natural pra não ficar com aquela raiz gritante depois de quinze dias....

RUDYNALVA disse...

Di!
Amei o preto! Fiquei chique!
Agora deveria ter colocado uma foto de frente, assim poseríamos ver o efeito total do visual.
cheirinhos
Rudy

Izabel Borges disse...

Noossa, ficou outra coisa! Mais uma prova de que o cabelo faz toda a diferença na aparência de uma pessoa. Adorei o resultado! Maravilhoso!

Janaína Santos disse...

Como fica diferente com uma cor depois outra!!!
Gosto muito de cabelos vermelho, mas o preto ficou show!!!
Bjs

Janaína Santos disse...

Ficou show com os cabelos pretos!!!
Gostei!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers