9.5.11

Mais uma grande novidade Sancion Angel!!!

Que eu sou fãzaça da SA todo mundo já sabe né???

Agora lá vem eles com mais formas de nos fazer torrar nosso suado dinheirinho hauhauauah

A SA postou hoje no blog as 2 novas coleções "Moranguinho e Make" e "Zakzuk". Esses dois blogs fazem parte daqueles que ganharam a promoção ano passado, pra ter uma coleção com seus nomes, assim como a coleção "Coisas de Natalie".
Agora, a parte legal mesmo, é que essas coleções serão cromadas!!!!!


A coleção da Bru, "Moranguinho e Make" recebeu as cores mais quentes de cromados! (Clica na foto que ela aumenta!). E os nomes foram escolhidos por ela mesma!

Na ordem:
Morango com Pimenta
Semente de Morango
Torta de Morango
Batida de Morango
Moranguinhu e Make
Batida de Morango



a coleção da Dri, ficou com as cores frias (meus preferidos!), e também foi ela quem escolheu os nomes" (claro, a foto aumenta também)

Na ordem: 
Zak It!
Zak Flor
Zak Shine
Zak Pila
Zak Fab's
Zakzuk     




Fala se nao é pra morrer?!?!?!
Enfim, essas coisinhas lindas logo estarão nas lojas! Corre economizar hauhauahuah

10 comentários:

Gabi Chimenton disse...

Oii Flor =)
ameiii todossssssssss!


beijos ;*
http://bygabichimenton.blogspot.com/

Kelli disse...

Quero todos, Ju. Amei!

Aja dinheirinho, né?

Bjs

Isabella disse...

Amei as duas coleções :)) A sancion angel sempre muuito linda :))
http://chaestilo.blogspot.com

Diely Espíndola disse...

Quem me dera ter uma coleção com o nome do meu blog! haha

Thaís!! disse...

é jú, feios não sei, é que não vou muito com a cara de cromados, acho muito cintilante, tá sei que não é cintilante, rs
acho que vc entendeu, mas com certeza terei que compra-los para tirar a prova!
bjocas

Janaína Santos disse...

São lindos, quero todos!!!
S.A. sempre inovando!!!
Bjs

Sara disse...

Que lindo o Torta de Morango
Amo esses perolados

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

denise cattoi disse...

lindo! lindo! lindo!!! cores e efeitos!! amei

RUDYNALVA disse...

Cada novidade que chega da Sancion Angel é mais linda que a outra.
cheirinhos
Rudy

ingridpistilli disse...

meu deus ,impossivel escolher um só!
cada um mais lindo que outro.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers