10.6.11

Enamorados, vamos comemorar!

Olá meninas e meninos(?)! Sou eu de novo. 
Estava eu pensando no que postar de novo no blog, e olhando pela cidade pensei: dia dos namorados. Dia de presentes, carinhos, cafunés, acordar sorrindo e chorar de emoção. Claro tem uns filhos (as) de chocadeira que deixam passar batido

Se o seu namorado(a) é igual ao meu e faz de tudo para tornar a data especial, então nada mais justo que façamos nossa parte! Que é abusar da data para conseguir o que queremos também pensar no que agradaria nosso Love \o/.

Não vim aqui dar nenhuma receita de bolo, afinal cada casal tem uma historia e por isso nem sempre o que vale para uma, vale para outra. Então meninas a minha sugestão é não deixe para seu Love fazer tudo sozinho(a), afinal de contas, nascemos com uma asa e só! Então se quer voar, melhor começar a mexer essa asinha não é?
Agora vocês me falam:

"Ahhhh Carol meu namorado é um jumento e não liga para essas coisas!"


Pois te digo: dia dos namorados é uma data que esta enraizada na cultura masculina como a data que, se quer levar a menina para cama, tem que gastar dinheiro, e nós mulheres ainda incentivamos esse tipo de comportamento, esperamos ser tratadas como princesas nesse dia, idealizamos príncipes, e não olhamos para a pessoa, para nosso companheiro(a). O amor é uma mão de via dupla, então não espere receber grande coisa se não doa.

"Mas eu faço tudo e ele (a) continua na mesma!"


Flor, o que você faz com essa pessoa? Esta na cara que ainda não esta pronta para ter alguém, ou será que você começou a olhar só para a pessoa e esqueceu que tem a sua vida também? Acredite, se dedicar é ótimo, se dedicar demais sufoca, e você nunca vai conseguir satisfazer o seu desejo de que ele(a) faça por você o mesmo que tu faz. Tudo é questão de equilíbrio.

Meu deus! Desvirtuei o tópico, huahuahuahua parei.

Eu vou dar só um conselho, acorde agora domingo dia 12, pense em tudo que tem de bom na pessoa que ama. Tudo que te faz querer estar perto dessa pessoa e, assim que conseguir, ponha os bofes para fora, fale tudo!!!! Depois disso, aproveite cada momento com a pessoa, seja com presente, jantar, passeios, noite em motel, ou sem! Porque o que vale mesmo é comemorar o fato de ter alguém que te ama e a quem você ama, o resto é passageiro!!

Bom Dia dos Namorados para vocês!! Um GRANDE BEIJO a todas(os)!

8 comentários:

Monike disse...

lindona desculpa o sumiço, como vc está?

Fabi disse...

ehhee.

Preciso de um namorado!

Super beijos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Adorei o Post!! Eu não ligo de receber presente em dia dos namorados, mas é sempre bom fazer coisas juntinhos, né??

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Ah eu não tenho namorado então né!!

Ah e pra Jú o recadinho!
Jú já estava seguindo já seu blog rsrsrs
sou a "Bel" do evento da Konad ^^
Beiijos!

@Beellyf
www.bellyfcherry.com

Janaína Santos disse...

Gostei do post!!!
Gosto de estar sempre juntinho com meu amor!!!
Feliz Dia dos Namorados!!!
\Bjs

Gabi Soares disse...

O importante é inovar e surpreender sempre... dia dos namorados são todos os dias!
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Cabeça Feminina disse...

adoreei o blog e estou seguindo-o!

qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


bjooos

http://cabecafeminina.blogspot.com/

RUDYNALVA disse...

Carol!
Namorar é sempre muito bom e beijar ainda mais.
Meu dia foi fantástico.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers