17.6.11

Evento Konad + Blant Colors

Boa noite meninas!!!!

Eu sei, me desculpem! Vocês não fazem ideia do quão louca está minha vida profissional! Agora estou trabalhando por conta própria e trabalhando MUITO!

Mas vamos lá!
Sábado passado tive o prazer de participar de um evento máster bacana! Um evento especial da Konad e Blant Colors na Sumirê Lapa em Sampa!

Vamos ver como foi?

Pras esfomeadas como eu, esses eventos sempre tem comidinhas deliciosas!!!

Todo mundo teve de levar suas próprias plaquinhas e carimbos, mas os esmaltes já estavam nos esperando quando chegamos!

E ói os bichinhos ai!!!! 

E olha a sujeira que essas meninas fizeram rsrsrs
Porque se sujar faz bem!

Moooonte de gente!

Recebemos certificado de Konadicure!!!

Mulhegada feliiiiz!

Todas ganhamos presentinhos, 4 cestas pequenas foram sorteadas e uma CESTONA está sendo sorteada! Uma não! Duas!!! E uma pode ser sua rsrsrsrs


Como???
Basta entrar no blog da Sumirê Lapa AQUI , seguir o blog, votar em sua nail art preferida e torcer muito! A nail art mais votada ganhará uma cesta e mais uma será sorteada entre as pessoas que votaram!

O que tem na cesta?

1 kit carimbo 1
1 kit carimbo duplo
1 kit promocional Konad
5 placas de imagens
1 caneta corretora
1 suporte de placa
1 lixa coração konad
1 lixa 3x1 konad
1 lixa quick shine konad
1 lixa para pés konad
1-oil control konad
1 modelador de cílios konad
6 adesivos 3d new design
10 esmaltes coleção do cerrado Blant
10 esmaltes brilhos e blogs blant
4 esmaltes coleção do cerrado
2 esmaltes flocados
48 itens no total
Serão dois cestos iguais
Equivalente à R$ 250,00.

Então??? Que acham??? Será que vale a pena??? Acho que vale né? rsrsrs
Go go go!!!

10 comentários:

Marcia Miranda disse...

Nossa como vale a pena, já estou participando
imagina ganhar uma cesta dessa.
bjs.

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Olá! Hoje venho para convidar você a participar de um super sorteio que tá rolando no meu blog, Será sorteada uma necessaire linda da OG ORGANIZER, não fique fora dessa!!!

http://estilodemulher.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio-mimo-og-organizer.html


Fernanda Piloto Fioravante
www.estilodemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Pq me cortou.....magoei :( .....bom fds...Bjkas!!!

Gabi • disse...

ai que supeeer ! vou la agora mesmo !
beijoos :*

Gabi Soares disse...

Que evendo perfeito!
Ai como eu queria estar ai *-*
Fico só na vontade mesmo :(


Um beijão!
http://www.entreoazuleoanil.com.br/

LAYS NOVAIS disse...

Q cesta hein?? Queria muito (:
Obrigada pela visita querida

Beijos.. e ja estou seguindo

Janaína Santos disse...

Que evento delicioso!!!
Com certeza já estou participando, imagina ganhar essa cesta enorme!!!
Bjs

Camila Mancilha disse...

seguindo aqui, se puder segue tbm!
aproveita e participa do sorteio de 1000 seguidores do blog :)

beijos e bom final de semana!

www.universofemiiniino.blogspot.com

Giovanna disse...

Lindo seu blog!!!
Entre no meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor ;D

RUDYNALVA disse...

Juh!
Saudades daqui... tempo corrido, nem dá para vir muito.

O evento deve ter sido fantástico!
Olha a felicidade da mulherada!!
Legal!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers