29.8.11

10 Melhores Apps Femininos para iPhone, iPod e iPad

Boa tarde meninas!!!

Segunda, segunda nunca é fácil...

Me digam meninas, vocês usam Smartphone?

Hoje em dia ter um Smartphone é uma coisa quase que obrigatória para quem tem uma vida agitada, cheia de obrigações e tem (ou quer) se manter antenada!

Procurando por aplicativos me deparei com uma coisa que não gostei: a grande maioria dos apps indicados para mulheres sugerem que somos Amélias ou Weight Freek! Não que estejam completa e absolutamente equivocados, mas creio que somos bem mais que isso não é? Alem de haver muitos "donos de casa" por ai, e rapazes que também cuidam do peso.

Então pensando nisso, fiz uma seleção dos 10 melhores apps que encontrei, que REALMENTE são designados a mulheres (alguns servem para travestis, drags e transgêneros também, mas vocês entenderam rs).
Neste primeiro post mostrarei apps para Apple, ou seja, aplicativos para iPhone, iPod e iPad. Num próximo mostrarei alguns de Android.

Vamos conferir???

1.iBody


Este é o único app que selecionei que cuida sim do peso, mas ele é MUITO mais que isso. Com este aplicativo você cuida da sua saúde. Gerenciando exercícios, valores sanguíneos, peso. Ele cria inclusive infográficos para controles.

Link
Preço:  $9,99

02. iPeriod


Eu ODEIO menstruar, de verdade gente, não nasci pra isso kkkk
Mas saber quando vai descer é uma coisa que ajuda a minimizar o ódio não é? Este app funciona como a famosa tabelinha, porem muito mais detalhado. Com ele podemos controlar períodos de ovulação, alterações de humor, data da próxima menstruação e etc.

Link
Preço: $1,99

03. iPilule Lite


Simples. Você toma pílula? Esquece de tomar ou não se lembra se já tomou? Que nem eu? Este app te ajuda com isso. Ele te lembra no horário de toma-la e mostra quais você já tomou, quantos dias faltam pra acabar. Útil.

Link
Preço: Gratuito

04. iWedding Deluxe


Vai casar? A organização de um casamento pode ser uma coisa stressante! Porem com este app da pra se organizar bem melhor. Ele te ajuda a saber cada coisa que deve ser programada e em qual momento. Ajuda com a lista de convidados, orçamentos de decoração, escolha de músicas e muito mais. Indispensável!

Link
Preço: $6,99

05. Contractions


Este é um app bem simples mas mega útil. Como o nome e a telinha sugerem, ele te ajuda na hora de dar a luz. Ajuda a controlar as contrações. (Foi mal, mas achei esse o mais nerd de todos kkkkkkkk)

Link
Preço: $0,99

06. iShoes


Aaaahhh sapatos. Quem não gosta de sapatos (ok, eu não sou tão fã assim!). Este é um aplicativo fantástico para fãs de sapatos. Ele te mostra onde comprar, compara preços, te mostra lançamentos, em todos os estilos e diveeeersas marcas. Mega legaus!

Link
Preço: Gratuito

07. Stylebook


Sinceramente achei este um dos mais úteis. Ele permite que você tire fotos de todas as suas peças de roupa, acessórios, sapatos, etc e as catalogue. Com isso você consegue facilmente montar looks, selecionar o que usar e até colocar num calendário os looks que você usou! Assim não vamos mais repetir looks com frequência! Não que eu realmente me importe com repetir looks, mas sei que muitas não gostam rs

Link
Preço: $3,99

08. MakeUp


Suuuper legal! Este aplicativo serve para testar e maquiar fotos. Você pode usar fotos tiradas na hora na câmera ou uma já existente. Possui todos os itens de uma boa maquiagem, batons, sombras, delineadores, etc.

Link
Preço: Gratuito

09. MakeUp Plus


Aplicativo para as fanáticas por tutoriais, dicas, etc. Ele possui uma tonelada de fotos para inspiração e o tutoriais detalhados de como reproduzi-las, alem de dicas bacanissimas!!!

Link
Preço: Gratuito

10. O.P.I.


Como não podia faltar, eis um app de esmalte lol
Este aplicativo da O.P.I. nada mais é que um simulador bacanissimo de todos os esmaltes da marca. Você pode selecionar os esmaltes por coleção ou por cor, alem de selecionar os seus favoritos. Eu quero *-*

Link
Preço: Gratuito

É isso amorecos! Alguma de vocês já usou algum desses apps? Ficaram com vontade de comprar um iPhone pra ontem? Eu fiquei rsrsrsrs

Comentem!!!


6 comentários:

Aninha disse...

Que legal... adorei...
gostei mais dos apps de roupas e maquiagens! muito pratico... rsrsrs

bjim,

anascloset.blogspot.com

kelly disse...

haushuashu achei muito estranho o 5 haushaushuha
bjo JU!!!

Heloiza Melo disse...

Adorei os apps, pena que não são para android :/

Ju disse...

oi!!!
legais os apps!!
e as fotos do evento de Sorobaba?Ansiosa para vê-las...hehehe

bjos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Muito legal!!!
Bjs

Kika disse...

Putz! Ganhei um iPhone há pouco tempo e ainda estou aprendendo a mexer nele. Pensei exatamente na possibilidade de achar um blog indicando bons apps femininos e quando olhei minha newsletter do La Folia... tcharam! Apps femininos!! o/

Obrigada!! =**

Bjus!! =**

Érika Assumpção
@KikaKitty

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers