22.8.11

Mimos Makeup Importada + Swatches

Ufa!
Após um longo e tenebroso inverno (após não! durante!), to fazendo post novo!
Gente, pra quem não sabe, meu noivo amado, passou por uma cirurgia essa semana, então, prioridades né???

Mas vamos lá!
Essa semana recebi mimos deliciosos de uma grande parceira, a Makeup Importada! Vamos ver?

Óh! São paletas! Mas... quais?

Uia! Uma paleta de 88 cores de sombra Warm! Igualzinha a que foi sorteada aqui!

Aaaaahhh! E uma de 15 cores de corretivo! Vocês não fazem ideia de como eu estava precisando de uma dessas!!!

Fiz alguns swatches pra vocês!
Este primeiro me parece mais um iluminador.huuum. As outras cores, todas tem um porque, depois faço um post explicando!

E aqui as cores restantes.

 Gente, desculpa, num vou "swatha" 88 cores de sombra kkkkk
Escolhi as que mais gostei, só clicar na foto que aumenta!!!

Veio tudo meeeeeeega bem embalado, direto do fornecedor. Tudo lindo!!! Ai ai!
É isso gente! Não deixem de conferir a loja Makeup Importada! Tem muuuuita coisa boa por lá!!!

Que acharam? Baita parceira não???? Brigada Carol!!!

7 comentários:

Lili disse...

Nossa parceria maravilhosa, adorei os mimos. Parabéns flor!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Monnyii disse...

Parabéns pela parceria!!!

Aninha disse...

Adorei as cores.... lindas!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Patty disse...

Melhoras pro sr. seu noivo!

Olha, sou uma negação pra makes, de verdade... mas essa paleta warm eu vou acabar comprando pq... sério, a escolha das tonalidades foi perfeita! Olha o tanto de marrom que tem ai, fico doida!!! :P

:*** Juh!

Janaína Santos disse...

Parabéns pelos mimos, são lindos!!!
Bjs

Rhaysnake disse...

Que maraaa *-----* Vou passar lá NOW!
To seguindo, adorei o blog! http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Liebe von Make-up disse...

Oi flor... Passando pra conhecer o seu blog! Se quiser conhecer o meu, vou deixa-lo aqui... http://liebevonmake-up.blogspot.com Beijoka

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers