5.9.11

Two Queens!!!! Tutorial Bohemian Rhapsody!

Boa noite meninas!
Hoje é um dia especial! Se vivo, Freddie Mercury estaria fazendo 65 anos. Sim, sou fanática por Queen!

Para prestar uma homenagem digna do mestre, da voz mais estupenda de todos os tempos, e a que mais faz falta, pedi a minha amada, minha linda, minha RAINHA Thais para fazer um tutorial da make utilizada por ele no vídeo oficial de minha música preferida "Bohemian Rhapsody". (Que convenhamos, é o canto do cisne da banda mais metida da história!)

Espero que gostem, que comentem muito!!!! (dizem as mas línguas que se vocês gostarem e comentarem ela vai ficar for good!)

__________________________________________________________________________________

Olá queridonas!
Minha primeira vez aqui, que honraaaaaa! Amo o La Folia e sua proprietária mais ainda, a minha docinho.

Me apresentando: sou Thaís, do ACORDA RAINHA. Sou abelhuda, curiosa e topo qualquer desafio.

Bom, estreio hoje, em um dia especial! Aniversário de Freddie Mercury. Da banda Queen.




Pois é, hoje, aniversário deste ícone de estilo, a pedido da Juh, me inspirei no vídeo Bohemian Rhapsody e tentei com o maior respeito, reproduzir a make que Freddie usou.
É uma pele básica, um delineado com o fim quadrado e um gloss. Espero que gostem, eu ameiiiii essa inspiração e me diverti muito fazendo essa make.

Vamos lá.




Agora, use um corretivo para correção de olheiras e manchas.

Próximo passo, base. Usei uma da Avon, mousse.

É a vez do pó. Aplico tanto com um pincel quanto com a esponja.

Ilumino rente a sobrancelha com uma sombra branquinha.

Passo uma sombra clarinha mas metalizada, na pálpebra móvel.

Costumo dar uma "limpada" nas sobrancelhas, por conta da base e pó.

Com uma sombra marrom opaca e um pincel, dou uma afinada no nariz.

Agora a parte que mais gosto. O delineado! Adoro e esse em especial, não é puxadinho, gatinho, é bem quadrado. Usei delineador líquido e também sombra preta com pincel chanfrado.

Primeiro, com o delineador líquido, fiz um delineado apenas contornando o formato do meu olho, sem puxar.

Agora sim, com a sombra preta e pincel faço o puxado quadrado. Aproveito, e puxo essa mesma sombra para os cílios inferiores e esfumo. 

Depois disso, aplico sombra marrom nas sobrancelha, pois as de Freddie eram lindas, cheias, marcadas.

Apliquei máscara preta, mas pouca e fiz o movimento contrário, por cima dos cílios. Só pra dar cor, na make dele não tem nada de cílios curvados.

 Finalizo com um gloss bem nude.


Prontinhoooooo!!!



 Adorei e confesso que gostei muito do delineado quadrado.


Espero muito que tenham gostado, eu me diverti mesmo. Se quiserem dar sugestões de próximos tutoriais, fiquem a vontade. Ah, e se alguem fizer essa make especial quero ver hein!!!!!
Para todos, uma beijoca Rainhescas e dá-lhe ROCK N´ROLL!!!!!!

10 comentários:

Aninha disse...

Adoro o Mercury!!! somebody to love é minha favorita!!!

fikou show a make!!!!!

bjim,

anascloset.blogspot.com

Michelle disse...

Adorei Thais...aprendi muito!!!
bjoo

Gabi Chimenton disse...

Amei =)

Beijos
http://bygabichimenton.blogspot.com/
@gabichimenton

Varal das Artes disse...

ameiiii e usaria exatamente assim como vc fez. nessas cores e tal. Parabens pelo passo a passo super explicativo.
Beijos
Karin Montone

maria ester moraes disse...

ficou muito legal sua make! já fui lá no blog acorda rainha e segui! parabéns!!!!

Janaína Santos disse...

Gostei!!!
Muito bom o passo a passo!!!
Bjs

Ana Paula disse...

Ahhh eu adoro essa musica, Freddie *-* A make ta linda, bem nude, discreta, mas linda ^^

http://elasfazembonito.blogspot.com/

beijos!

fêrlyvictoria disse...

passando aqui linda *-*, estou te seguindo, visita meu cantinho também :
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Unknown disse...

menina até hoje escuto queen, meu pai adorava demais e passou pra mim!!!
Pra limpar a casa as musica são uma beleza!
Vou copiar esse delineado

Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Raissa Kahn disse...

Só pra comentar: rainha lindaaaaaaa do meu tumtum :)

Beijo grande!

www.recemjuntada.blogspot.com
Importante: amiga querida, se meu blog estava na sua lista de blogs favoritos com o endereço antigo, por favor corrija e me siga no novo endereço please :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers