22.10.11

Chá de Beautè

Boa tarde meninas!!! Como vão?

E ai? Já ouviram o murmurinho? Já estão curiosas o suficiente? Então chegou a hora de descobrir!!!


Um evento fantástico, totalmente único, que irá fazer tremer toda a cidade de São Paulo!
Aposto como TODAS ficaram loucas pra ir! E vou te falar meninas, já temos várias parcerias fechadas para este evento!

Algumas coisas importantes:

- Chá de Beautè ocorrerá dia 12/11, no bairro do Butantã na cidade de São Paulo.
- Neste primeiro momento, SOMENTE BLOGUEIRAS poderão se inscrever para o evento, mais tarde abriremos os sorteios para leitoras.
- Para se inscrever você deve:
  -Seguir os 8 blogs organizadores
    Le Petit Promo
    Coisas de Natalie
    Cia do Esmalte
    La Folia
    Bye Bye Gordura
    Esmaltes da Kelly
    Click Cores
    Mil Cores
  - Curtir a Fan Page do Chá de Beautè
  - Ter um blog
  - Preencher o formulário corretamente AQUI.
(Por favor, só preencha se você tiver certeza que poderá ir. A organização não se responsabiliza pelo transporte e/ou estadia de quaisquer das ganhadoras.)
  - As inscrições se iniciam hoje e encerram dia 04/11. O resultado será divulgado em todos os blogs dia 05/11.

Para saber novidades deste evento bombástico, fiquem de olho nos blogs organizadores, na Fan Page, no Twitter e na hast tag #ChádeBeautè

Saciou a curiosidade? Só um cadinho? Eu já estou soltando fogos de tanta animação!!!!

9 comentários:

Caroll Maturana disse...

Ah se eu morasse em SP estaria looouca por um convite desse! rsrs
Adorei o evento!
Beijao!

Gabi Soares disse...

Pena eu morar tão longe, senão iria com certeza.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Andressa disse...

Ju
Eu quero ir muito!!!
Moro no Butantã adorei saber que será por aqui..
Já me inscrevi no Cia..

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Marli Carmen disse...

Que legal!!! Também queroooo rsrsrsrs




Olá...Sou escritora e estou sorteando o livro do amigo e “vampiro” André Victtor no meu blog:
Venha participar com a gente!
Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
Bjs -
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Unknown disse...

eu já me inscrevi , so não consegui seguir o blog mil cores ,não achei a onde seguir poderia me ajudar ????
meu twitter @alinyleal
bjos
http://www.onossonude.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Com certeza será maravilhoso esse evento!!!
Depois nos conte tudo!!!
Bjs

Marcia Miranda disse...

E uma pena, quer só seja para São Paulo.
bjs.

blogthaissantos disse...

Bom tarde, tudo bem?
Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)
Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar sobre o disco solo do Noel Gallagher, ex-Oasis.
Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!
Um beijo e boa quarta-feira.

Babii disse...

olaa
adoro o seu blog, parabéns!
A muito tempo criei meu blog e parei de postar nele..
Agora resolvi voltar!
e peço a tua ajuda..
visite e diga qual é a tua opinião
se puder.. Divulga e segue!
Obrigada *-*
http://teenfashionforlife.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers