20.12.11

As promessas - A vida

Bonjour La folianas!
Quanto tempo que não passo por aqui. Na realidade, estou sumida mesmo. Ando um pouco doente. Mas, acho que é a falta de um bom "XESSSSTER" de natal.



Puxa! Esse ano passou tão depressa, não é mesmo?
E com ele, passaram as promessas que fizemos no final de 2010, de que iriamos emagrecer dez quilos; que iriamos arrumar um namorado que realmente ia prestar; que beberíamos menos refrigerante; que iríamos no médico e faríamos aqueles exames rotineiros; que não teríamos medo da balança; que não seríamos tão chatas na TPM; que comeríamos menos chocolate (não. Isso não!); que aprenderíamos uma nova dança; que escreveríamos uma música; que compraríamos uma casa; que tiraríamos nossa habilitação; que não deixaríamos mais a calçinha pendurada na janelinha do banheiro; que deixaríamos nossas unhas crescer; que leríamos dois livros inteiros; que fugiríamos do MC Donald's; que não nos importaríamos se alguém nos chamasse de magrelas ou gordas; que seríamos educadas mesmo quando fosse arrongantes conosco; que faríamos 365 postagens ao longo desse ano... Ah! Promessas! Benditas sejam as promessas. Mas, bendita mesmo é a vida!

O importante mesmo, é a gente saber que mesmo não emagrecendo os dez quilos, nós comemos tudo o que queríamos e devíamos. Mesmo não arrumando o namorado dos sonhos, nos apaixonamos loucamente por um canalha qualquer. Mesmo acumulando estrias e celulites, nós bebemos muito refrigerante. Mesmo não indo a exames rotineiros, nós vivemos a adrenalina de ter que ir "as pressas" para o hospital, por uma dor muito louca que bateu na gente. Mesmo tendo medo da balança, nós passamos por ela como se ela todos os dias para ir trabalhar com muita coragem (mesmo sem nos pesarmos). Mesmo sendo insuportáveis na TPM, nós morremos de rir dias depois disso. Mesmo entupindo nossas artérias de chocolate, nós comemos chocolate! Mesmo não aprendendo uma nova dança, nós inventamos a nossa própria dança. Mesmo não escrevendo uma música, nós entramos com colapso com músicas alheias. Mesmo não comprando uma casa, nós planejamos. Mesmo não tirando nossa habilitação, nós andamos da passageiros sem precisar de esforços. Mesmo deixando a calçinha pendurada no banheiro, nossos esposos (ou noivos, ou namorados) perceberam que a calçinha era nova. Mesmo não deixando nossas unhas crescerem, nós roemos todas elas na expectativa daquele final feliz no filme de comédia romântica. Mesmo não lendo dois livros inteiros, nós dedilhamos vários deles. Mesmo naõ fugindo do MC Donald's, nós passamos também no Burguer King. Mesmo a gente se importante por terem chamado a gente de magrela ou de gorda, a gente quase surtou de felicidade quando emagrecemos ou engordamos aquele "quilinho" tão desejado. Mesmo a gente não sendo tão educados, nós falamos o que queríamos quando bem entendíamos. Não escrevemos 365 postagens ao longo deste ano. Mas surtamos quando vimos no marcados que estavámos chegando em quinhetas.  Ah! Vida! Bendita seja a vida!

É isso que tenho para vocês!

Obrigada a vocês meninas, que (apesar de poucas) leram minhas postagens e interagiram comigo. Obrigada principalmente a Você Juh! Por ter um coração tão seu e nosso! Você é uma graça!

Felicidades e boas festas a todos!

Para saber mais sobre mim, acesse:www.pontodalira.blogspot.com ou siga-me no twitter @LiraOficial e não se esqueça de comentar muito!

Beijos e queijos!
Por que afinal, quem disse que onde tem folia não tem cultura?! Rá!


9 comentários:

rejane disse...

adorei seu blog...muito lindo ....se puder visitar o meu ou seguir agradeceria muito...voando-em-sonhos.blogspot.com.....abraços...e...bjos...

Chá com Cupcakes disse...

Feliz Natal!

Marcia Cristina disse...

Hoje estou aqui, para deseja feliz ano novo
a vc e todos seus familiares.
bjs.

Simone Fonseca disse...

Que 2012 chegue com tudo em sua vida, trazendo novas realizações e aprimorando seus conceitos.
E que 2011 não tenha sido apenas mais um ano.

Estes são os votos do blog Boa Sorte!
http://boasorte.blog.br

Lorena Flor disse...

Oieee! Adoreeeeei teu blog e tô seguindo =)
Passa lá tbm!

http://lorena-flor.blogspot.com/

beijo ;*

Extremamente Vaidosas disse...

Adorei seu blog, muito lindo e estou seguindo!

conhece meu blog e se gostar fique a vontade para seguir =]

www.extremamentevaidosas.blogspot.com
kiss

Carol Gomes disse...

Estou aqui para divulgar meu novo blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos. Como é a inauguração do blog tem uma promoção rolando lá, mas corra é só para os primeiros a comentar.
E não deixe de visitar meu portfólio também!
Passa lá e me diga o que achou!
http://www.tuttiifiori.zip.net

Dalila Gonçalves disse...

Ola! Seu blog é lindo menina, parabens!!!
Gostaria que seguisse o meu tbem..

grande bjo

dalilamakeup.blogspot.com

Se increve no youtube tbem que retribuo:
http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://simararosado.blogspot.com/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers