14.2.12

JamesList - Sonhando alto!

Por Thaís Lira

Bonjour!


Como vocês estão? Espero que estejam bem. A Ju (nossa chefa) esta meio sumida. Mas eu acredito que em breve ela estará de volta conosco. Como ela esta demorando um "bocadinho", eu resolvi passar aqui e compartilhar algo novo com vocês.



Estou passando para compartilhar um link exuberante com vocês. Sim! É de dar água na boca em todos os aspectos. E olha, que não trata-se de assuntos gastronômicos. Pelo contrário, trata-se de coisas bem materiais; caros, navios, mansões, relógios e todo tipo de grandes patrimônios que você imaginar.

Trata-se do James List. Que conheci há alguns meses, através do Henrique Valente (Não, não é o Henrique Resende que falei outra época aqui no blog. Este é outro Henrique). Ele me passou o link do site há alguns meses, logo quando nos conhecemos. E me deixou ainda mais sonhadoras quando vi essas casinhas (cof, cof!). 


O site funciona com compra e venda. É como se fosse um banco de anunciadores e compradores. Fantástico! Tudo do bom e do melhor. Primeiro, você precisa colocar o site no idioma que você esta mais habituado. No caso, coloquei o Francês (por que não tinha português). Depois disso, você escolhe a categoria; navios, jatos, aviões, mansões, relógios, etc.


Quando clicar, irá aparecer uma porção de anunciantes, vendendo as casas (é. Eu gostei dessa categoria!) mais lindas do mundo pra você. Eles colocam imagens externas e internas, preços e demais informações sobre o produto em questão.


Mesmo não podendo comprar uma dessas casas ainda... Eu sempre dou uma passada por lá... Para sonhar um pouco. Até por que, sonhar não custa nada! Espero que vocês gostem do site e divirtam-se!



Para saber mais sobre mim, acesse:www.pontodalira.blogspot.com ou siga-me no twitter @LiraOficial e não se esqueça de comentar muito!
Beijos e queijos!
Por que afinal, quem disse que onde tem folia não tem cultura?! Rá!


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha linda! Você sempre arrasa mesmo né? Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

Um craquelado manual:
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

Ananda Malheiros disse...

Ai ai! Também sonho com umas casas assim. haha
Mas dinheiro pra mim É problema. kkk
Um dia, vai que acontece.

Já te sigo, se gostar, segue?
http://anandamno.blogspot.com/
Beijos!

Loola disse...

estou seguindo liinda, se gostar do meu segue tmb?
beijos
http://fazendohistooria.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers