13.8.10

O Som da Música...


Sabe aquele filme que você viu quando criança, mas que não importa a idade que você tenha, ele sempre vai te fazer sorrir? Claro que podemos citar milhares clássicos da Sessão da Tarde aqui, como "Curtindo a Vida Adoidado", "Os Goonies", "Conta Comigo", "Te Pego lá Fora", entre muitos outros... Mas pra mim nenhum filme é tão clássico quanto "A Noviça Rebelde" (The Sound of Music). Não é uma aventura, não é um filme infanto-juvenil como os outros, mas eu o assisti pela primeira vez eu tinha uns 10 anos, acho que foi a primeira vez em que fiquei acordada até mais tarde para ver um filme, e sem sombra de dúvidas foi amor à primeira vista.
No dia seguinte fui atraz de uma fita para poder ver denovo, sim fita, e por muito tempo assisti o filme quase todos os dias (e da-lhe pedaços de papel pra limpar o cabeçote do vídeo que invariavelmente sujava de tanto ser usado), e criamos uma relação que jamais será superada.
Navegando esses dias encontrei 2 vídeos que me fizeram chorar, que me emocionaram de uma forma tão doce que duvido algum outro fazer...

O primeiro é um vídeo mostrando as 7 crianças Von Trapp 40 anos depois, é elas cresceram!!!


O segundo é simplemente MARAVILHOSO!!! Muito lindo mesmo!!! Um flash mob com a música mais conhecida do filme, maaaaas, eu não vou postar, vou obriga-los a entrar no blog da Dän, que postou lá no blog dela.
Então se vocês quiserem passar o dia realmente felizes, cliquem AQUI!!!

Depois me digam o que acharam ^^

Vida longa e próspera.

1 comentários:

Unknown disse...

Nunca assisti esse filme, mais vou procura-lo sim !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers