14.8.10

Sorteios rolando por ai e pra comprar

Divulgando mais montão de sorteio ^^

E pra quem perguntou como é que eu ganho tanto sorteio, eu explico: Eu me inscrevo em mais de 20 sorteios e concursos por dia, sigo quase 500 blogs e não, eu não rezo pra ganhar kkkkkk

Ok, vamos lá, lembrando que tem sorteio rolando aqui no blog também hein!!

Que Bom Você Chegou - 1 Caixa com 5 Sabonetes Natura (11/09)
Charme & Glamour - Conjunto lingerie Le Pink (27/08)
Charme & Glamour - 1 peça de vestuário da loja Audaciosa (31/08)
by Thalitha Manu - Kit Beleza (30/08)
Bubuka - Kit Vitória Secrets (02/09)
Kawaii MakeUP by Sandha - Paleta de Sombras Catharine Hill (25/08)
Fadas Maquiadas - Paleta 120 cores de Sombras (10/09)
Saia de Salto - Esmaltes Impala (19/09)
Leeh B. - Máscara p/ Cilios Vult (23/09)
Dany Make Up - Kit de Make
I Think to Myself - Chaveiro LV (28/08)
I Think to Myself - Bolsa DiPano (27/08)
Fofys - Kit Lumifaces (30/08)
Caixa de Pandora - Par de brincos Parreira Folhados (15/08)
Luxo Básico - 8 Esmaltes Sancion Angel (22/08)
Casar é Bom - Almofada para Alianças de casamento (01/09)
Ganhe Brindes e Promoções - 2 conjuntos de Lingerie Le Pink (31/08)
Ganhe Brindes e Promoções - Carteira de mão Donna Carol (25/08)
Maria Loja - Kit beleza (15/08)
Cores e Fios - Perfume Lumi (04/09)
Paparico Pop - Agenda 2011 (20/08)
Eterna Beleza - Kit Parceiros (27/08)
Gordinha Retada - Kit Make (09/09)
Eu vou de Rosa - Lingerie (28/08)
Se é Novidade eu Quero - Kit Kanechom (05/09)
Se é Novidade eu Quero - Par de brincos Maria Santa (31/08)
Alegria que Transborda - Alicate para cúticulas Merheje Teens (31/08)
Moranguinho Make - Kit Koloss (09/09)
Mundos e Makes - Kit Urban Dacay (27/08)
Mulheres de Fibra - Porta Absorventes de maderia Relicário Artezanatos (05/09)
Acervo Feminino - Doces e Esmaltes
Cioccolato - Abajur (03/09)
Jornal Lulu Teen - Kit Cel's (22/08)
All Things Wee Love - Kit Unhas Bonitas (30/08)
Delírios de Consumo - Kit Beleza (17/09)
excLUsive - 3 colares Chevi Biju (27/08)
Biquinho's - Kit Tilibra (11/09)
Coisinhas da Tamy - Par de brincos Parreira Folhados (16/09)
BOrNiiLove - Monticoisa (31/08) *internacional
Because Girls are Princesses - Monticoisa (29/08) *internacional
Lacquer Cocktail - Kit Konad (20/08) *internacional
Olivia Writers - Monticoisa (01/09) *internacional
Jack Simionato - Kit Koloss (02/09)
Viciadinha em Make - Paleta 10 blushes + paleta 15 corretivos (10/09)
Chuva de Camélias - Paleta de batons (30/08)
Cantinho da Beleza - Par de brincos Maria Santa (12/09)
Thatamakeseetc - Kit Fina Flor (10/09)
Divas and the City - Clutch by Chris Corcino (05/09)
Quero Morar em uma Livraria - Moleskine (21/08)
Makes e Cosméticos - Lenços removedores de make Océane
Makes e Cosméticos - Paleta de sombras Catharine Hill

E uma novidade phoda: os esmaltes Holográficos Sancion Angel entraram na pré-venda hoje!!!

Então corram, porque é um número limitado de unidades e quando acabar vamos ter que esperar chegar nas lojas, o que significa que quem quiser me dar de presente eu vou ficar muito feliz, pq to sem grana e a marca não é vendida na minha cidade.




É isso amoguekos.

Vida longa e próspera.

8 comentários:

Deca Ferraz disse...

Oi Juh, como vai?
Acho que encontrei uma alma irmã, também participo de uns 20 sorteios por dia e sigo muiiitos blogs. Um pouco de inspiração, bastante transpiração.Sorte e trabalho.
Adorei saber que não sou a única. Bom Domingo. Beijos.

Reginita disse...

ah... vou participar deles tb rsrsrs

Camila - overdosedeunhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila - overdosedeunhas disse...

Olá =] Normal rs. Na verdade eu queria saber sobre o esmalte cheio de glitter prateado, achei ele lindo ^^
Obrigada por seguir o blog ^^
Desculpa, eu sou nova como blogueira, como seria uma parceria? :m:

Beeijos!!!
http://overdosedeunhas.blogspot.com
http://twitter.com/overdosedeunhas

Pri disse...

:f:
Já corri lá pra garantir os meus holográficos!
Querida, você comentou no post errado, tem que comentar no post do sorteio...

beijinhos
Obrigada por divulgar o sorteio
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

Oi flor !!!

Adorei seu blog ele é fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

Beijos*-*

perfeitabeleza.blogspot.com

Saia de Salto disse...

Obrigada pela divulgação do sorteio tô seguindo seu blog também :)

Tayná disse...

será que em Bragança tem esse esmalte?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers