24.8.10

Parceria Océane

É com muito orgulho que venho aqui anúnciar que recebi as amostrinhas da mais nova parceria do blog, nada menos que a Océane Femme!

Creio eu que a maioria conhece a marca, mas vou falar um pouco dos produtos:

A Océane no momento possui duas grandes opções:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.

Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Os lenços removedores de esmalte custam em média R$5 e os removedores de make em média R$9.

No próximo post farei uma resenha deles, em poucos minutos.

Aguardem kkkkk

2 comentários:

Virna Lima disse...

Ameii o post e o blog!!!!!!!
já vou seguir....

beijokas

Héstia disse...

Adoro os produtinhos e como já vi seu post da resenha vc tbm adorou
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers