23.8.10

Eu??? É!!! Eu!!!

#vergonha

Bom, fui passear numa chácara esse fim de semana, aniversário da minha irmã e futura madrinha de casório.

Bla bla bla, num tem o que explicar, noivo me fez prometer que ia postar uma foto e um vídeo. Sim sou eu... #mais_vergonha

Final Fantasy is a RPG, is the only one for me, is the RPG for me!!! hauahuahauhauah ok, ok, eu paro...

Agora vem a parte realmente vergonhosa, music and meeeeee....

O Guto, um amigo da minha irmã, gente assim, de primeira qualidade, toca pra caraleo... E deu nisso ai:






É, então, é isso, num sei mais o que falar. Comentem.

10 comentários:

Letícia disse...

Já te disse. Vcê canta muitooo bem!

;*

RACH disse...

que voz heim? Parabens huhu muito bom!!!

Unknown disse...

cantoraaaaaaaaa adorei, vc tem a voz legal, adoroooooooo essa música, é linda. beijoss

Carol disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaaaa, que chic!!! Cantora nata!!Adorei juh!!

Beijão:e:

Priscila disse...

Ahhh para de charme, vc canta super beeem!!!

bjs ;*

Unknown disse...

aprendeu direitinho hein... com o Boni! :f:

Juh Garmonbozia disse...

dän, vai se fuder ^^

Cássia disse...

PARABENS VC CANTA MUITO BEM!!!

Héstia disse...

Adorei e vc canta super bem criatura
e esse cabelo lindo! ainn que saudade do meu vermelho

Unknown disse...

voc canta mto bem ! parabens, qe voz heim ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers