10.8.10

Sorteios que ganhei ^^

Estou atrasada em postar isso, como estava sem câmera, estava fotografando só o que estava pronto na hora, mas agora vou mostrar por que eu to devendo:

O primeiro: Esse eu ganhei das meninas lindas do Blog "Diva Genérica", super belezinhas, mandaram cartinha e tudo (que eu esqueci de fotografar >.<), todos os produtos são ótimos, só num gostei do batom, mas nem é pela marca, nem pela cor, eu que sou tonta e não consigo usar batom mesmo, acho que fico parecendo uma Drag, sei lá, meu rosto não combina... Mesmo assim eu guardei, e um dia sei que vou mudar de ídeia, eu não tenho vergonha de mudar de idéia, eu não tenho vergonha de pensar!! #propaganda_velha_do_free

O segundo
: Ganhei da Aninha do blog "Barbie Creusa", a bolsinha é súper prática, o shampoo é maaaaaster cheiroso, não usei ainda por bobagem minha mesmo, falta de tempo e medo de "limpeza profunda" retirar minha tintura também, besta, eu sei... O perfume de lençóis também é delicioso, demais, me sinto num motel kkkk Os lencinhos, o alicate e a pinça num tem nem o que falar, todo mundo sabe que são ótimos, e eu num vou falar muito porque um dia terei parceria com eles e ai eu resenho direitinho (só posso dizer que estou apaixonada pelos lencinhos).

O terceiro: Vestido máravilhoso ganhado no "O Essencial é ínvisível aos Olhos" que pertence a Maura, que ficou brava comigo por não ter me anúnciado antes >.< Não tiro a razão dela, eu também ficaria chateada, desculpa Má, te expliquei e espero que fique tudo bem ^^ O vestido é divino, fiquei muito triste por não servir, eu sou a despeitada mór do universo e ele ficou caindo kkkk Mas vou mandar ajustar e juro que vou usar!! Quem sabe não uso no cartório, acho q ficaria lindo ^^ (Desculpa dinovo Má)

O quarto: Um domíno, do blog "DuaS CamadaS". Preciso dizer que amei??? Já to usando!! A Pri foi muito atenciosa, teve uma bagunça lá por causa da internet dela (só pode ser telefonica >.<) mas ela rápidamente arrumou tudo, sem nem pestanejar, fiquei muito feliz mesmo, brigadão Pri, de coração ^^ Hoje ganhei mais um (juro, eu devia ter muito azar no amor, tenho sorte em sorteios o.O) do blog "The Nails", uma peleta de 30 cores de sombra da Catharine Hill e mais 4 esmaltes, ai ai.. A Carol me mandou um e-mail lindo, super moderno, gostei mesmo... Assim que chegar eu posto aqui pra vocês verem...

Chega né? Se ganhar mais algum eu venho avisar =P

Bjinhos

Vida longa e próspera.

8 comentários:

Priscila disse...

Como é sortuda ein? passa um pouco p mim hahahaha sou super azarada.
Minha internet não é telefonica não é 3G, VIVO 3G, piorou!! hhahahaha

Agora está chique, és .com
Beijos *

Juh Garmonbozia disse...

kkkkkkkkkk pior ainda Pri, vivo e telefonica estão ali, brigada mais uma vez pelo sorteio e pelo comentário ^^

Letícia disse...

Nossa!!
Mas que sortuda que vcê é!
Parabéns! Vcê merece todos!
Lindo o vestido mesmo!


;*

Regina Garcia disse...

nossa, qual o segredo de tanta sorte? rsrsrs

Ana Garrana disse...

4 de uma vez ? Nooossa ! Que sorte Oo
Obrigada por divulgar.
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Maria Alice disse...

AAAH, que sorte :/ Quase nunca ganho! E olha que participo de muitas promoções; kk

Saldanha Fotos disse...

Quanta coisa legal que você ganhou. Ainda não ganhei nada em sorteios, mas continuo tentando. Parabéns

Unknown disse...

Parabens sortudas, ja eu? sou um pé frio danado ! xP

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers