23.8.10

Unhas Passadas + Aviso

Meu, muitos dias sem postas, num pode não!!! Passei o fim de semana fora de casa, e sem internet!!! Crises de abstinência fortissimas!!!
Vou tentar atualizar, pelo menos uns 3 posts hojes.
Começando pelas unhas que eu já não estou mais usando, mas que ficaram muito lindas e eu tinha q mostrar:
 (Clica pra ver grandona)

Lindas pra caramba, eu amei, e até que demorou pra lascar viu? Ficou uns 4 dias na unha XD
Esmaltes usados:

679 da Hits
Reflexos Azulados da Colorama
Gliter Azul da Passe Nati

Gostaram?

Agora um recadinho: Algumas meninas me perguntaram sobre Newsletter, então pronto, nossa news já está disponível, basta se inscrever ali do lado ==========>

Até daki a poko ^^

Edit: Noivo pediu pra dizer que a invenção das ordem das camadas do esmalte foi dele ok? Foi mesmo ^^
Te amo meu anjo!!!

3 comentários:

Juliana - Juliana Soares disse...

o NOIVO ACERTOU EM CHEIO! RSRSRSR
TÁ SHOW ESSA COR...
AMEI...VOU TENTAR...
BJOCAS

Maria Alice disse...

Ficou muito legal a cor >.<

Tayná disse...

Ameii a cor . linda demais !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers