13.9.10

Nova Parceria Topz

Hoje é dia de montidipost \o/ (inclusive vou dar o resultado de mais um sorteio jájá, já q a segunda sorteada também não entrou em contato)

E agora venho falar da mais nova parceria do blog, a Topz Cosméticos.


Minha filhinha é completamente apaixonada pela Pucca, a bem da verdade é que eu meio que impuz isso, porque eu é que gosto demais. Vejam o aniversário dela que foi em novembro do ano passado:


Na foto: priminha no catinho, ex-noiva do pai da minha pequena, papai, Iris linda (eu que fiz), eu de cabelo cacheado e castanho (coisa estranha) com a minha sobrinha no colo, e meu noivo do lado.
Notem a decoração total e absoluta da Pucca, ela queria da Barbie, mas eu acho que isso faz mal pra criança, é futil e a menina cresce achando que vai ser uma princesa linda e perfeita, não tem moral nenhuma, mas num é nada disso que eu tinha que falar, estou divagando kkkk

Como ambas gostamos muito, um dia passando no supermercado, eu comprei pra ela o Shampoo e o Condicionador, e cara, me apaixonei, o cheiro é divino, o cabelo fica delicioso. Comprei também o hidratante corporal, um cheirinho de doce que da muita vontade de comer. E pensando nisso procurei uma parceria com eles, e fui MUITO bem atendida. Quem me atendeu foi a Marina, que perguntou até meu tipo de cabelo pra me mandar mimos. Gostei mesmo do atendimento, moça muito simpática ^^

Vou colar aqui um descritivo dos produtos da linha Pucca:



Linha Hair Care
São três shampoos e três condicionadores – para cabelos lisos e finos, normais e cacheados -, que possuem uma embalagem exclusiva, em formato de coração. Além disso, a linha conta com 2 sprays para pentear. Os produtos, dermatologicamente testados e aprovados, têm apelo gourmand suave, com fragrâncias de merengue de morango, frapê de kiwi e mousse de uva, que proporcionam uma agradável sensação adocicada.

Os lançamentos da linha Pucca possuem o extrato da flor Amor Perfeito, que, além de ter tudo a ver com a personagem, apresenta ação calmante e emoliente. O spray para pentear contém ativos que hidratam e perfumam e é ideal para ser transportado nas bolsas ou mochilas das meninas que querem sempre estar bonitas. Toda a linha apresenta no verso dicas de beleza e cuidados diários, que auxiliam a consumidora a obter o melhor resultado e desempenho dos produtos.

Linha Body Care
Entre as novidades, estão a loção hidratante, o sabonete líquido e o body splash. Todos com fragrância de merengue de morango, um perfume suave, único e inconfundível. Possuem ação hidratante especial e extrato da flor Amor Perfeito na formulação.(é esse!! comprem, é delicioso demais, da vontade de ficar cheirando o braço o dia inteiro)

Curativos Salvelox
Nas versões 10 ou 35 unidades, os modelos de Salvelox Pucca são vermelhos e apresentam, além das imagens da Pucca, a do namorado Garu, do gato Mio e de muitos outros amiguinhos da personagem.

Escova dental
A Pucca vai estampar escovas de dentes em três diferentes cenas. O produto possui cerdas macias de nylon, com pontas arredondadas, facilitando a escovação e garantindo mais conforto e segurança.

Bastonetes Pucca
Os bastonetes Topz nas versões cartucho de 75 e pote de 150 unidades contam também com ilustrações da Pucca. As hastes são vermelhas e acompanham as características da personagem. O cartucho de 75 unidades traz, inclusive, uma edição temática do Zodíaco, com um descritivo sobre cada signo e imagem personalizada da Pucca no verso. Existem, portanto, 12 diferentes versões dessa embalagem nos pontos-de-venda.

 A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, xampus, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped e Pantevit. Saiba mais no site: www.topzcosmeticos.com.br.

(Quero fazer uma pausa pra dizer que enquanto eu redigia esse post chegaram os mimos, depois fotografo e resenho pra vocês, mas já posso dizer que amei)

Enfim, uma grande empresa se junta ao blog, e isso me alegra por demais ^^

E mais, fiquem de olho, teremos sorteio de produtos da Topz aqui no blog.

Vida longa e próspera para a Topz

2 comentários:

Nara disse...

Que ótima parceria, parabéns!
Beijos

Laiali Safa disse...

Que bonitinhooos! Parabéns pela parceria =D
Bjoos.
www.laialisafa.tk
www.jorgelongatto.tk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers