20.10.10

Encontrinho de blogs em Campinas

Boa noite coisinhas que eu amo!!!!

Domingo fui à um encontro fantástico lá em Campinas, um encontro GG e parece que a esquelética aqui foi de penetra hauahuahauh

Bom, só tenho a dizer que amei, acho que nunca me senti tão à vontade perto de tantas mulheres!!! (Sempre fui de ter mais amigos homens)
Todas me foram simplesmente maravilhosas, uma energia assim fenomenal mesmo!!!

Quem organizou o encontro foi a gatissima Amanda, dona do blog Nega na Moda, e organizou tudo com um carinho absurdo, e a peste não me deixou ajudar kkkkkkk
O encontro foi realizado na loja Loge, aaahhhh lojinha tentadora, e a Leila que é a dona, desculpa a expressão Lê, mas é um tesão de pessoa!!! Estilozissima, e muito boa de conversar, amei!!!

Não vou citar todas as meninas, mas não teve uma que eu não tenha adorado conhecer e rever (já havia conhecido a Thais no evento dos holos da SA).

Fotos?

 Da esquerda pra direita:
Carla Manso, Juju, Thaís, Lucilene, Bruna, Astrid, Eu, Leila, Keka, Bete, Joice, Nega, Thabita
 
 Comidinhas *-*
Me entupi de refrigerante e pão-de-queijo, ahhh quero morar em Minas!!!
Mimos e prêmios de sorteio, ahh vontade de pegar tudo e sair correndo!!!
 
Eu, no espelho da loja, olha que lugar phoda!!!

Bottons!!! Ó céus, Mark Ryden, Trevor Brown!!! Grana curta é muito tenso!!
 
Roupitchas e acessórios!!!

Sorteio!!! Ganhei!!! Ganhei!!! Queria tanto, foi tão legal ganhar!!!

Fala a verdade, um abraço esmagador desses faz com que fiquemos felizes pro resto da vida!!!

Cupcakes!!! Ahhhh \o\


E agora, tchan-raaaam, os esmaltes das moçoilas!!!
Clica que fica grandona!!! Tinha tudo que é tipo de esmalte, da clássica francesinha à um Channel!!!

É isso amores, amei demais cada uma das gostosas que estavam por lá, e vou te falar, com a campanha que a Thais ta fazendo, e a felicidade que vi nessas meninas, vou dar um jeito de engordar logo!!! (sabe-se lá como, mas vou!!!!)

2 comentários:

Joice Helena Barioni disse...

oieeeeeeee ate q enfim consegui achar vc.
amei a nossa foto.
bju

Tayná disse...

I ♥ Cupcakes ! rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers