19.10.10

O.P.I. Katy Perry Colection

Depois da O.P.I. lançar uma linda de esmaltes baseada no alvo do pedobear Justin Bieber, chegou a vez de uma coleção que realmente faz sentido:

Quem costuma procurar sempre coisas sobre esmaltes sabe que a moça é tão doida viciada nos vidrinhos quanto nós, se não mais!!! Portanto a noticia de uma linha em parceria com a cantora em nada me surpreende, só me alegra. Ai que invejinha dela!!!

As cores são:

Teenage Dream (rosa glitterado),
Not Like the Movies (prata),
Last Friday Night (um potente azul glitterado),
The One That Got Away (cereja bem escuro)
Black Shatter (preto com efeito craquelado) o primeiro da marca

Não sabe o que é um esmalte craquelado??? Eu mostro ^^


Ainda não decidi se gosto desse efeito, mas é esmalte, eu quero XD

A O.P.I. lançou hoje de manhã um vídeo com as cores da coleção e mais duas com a Serena Williams. Baaaabem!!!




E vocês? Acham válida a coleção? Acham que é legal pessoas famosas lançarem linhas de esmaltes juntamente com grandes empresas?
Eu tenho medo, se essa moda pega no Brasil vai ter esmalte de cada uma que vai dar merda kkkkkkkk

Comenteeeeem!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Oii, então, eu achei legal a coleçao.
Acho super legal as famosas lançarem coleções.
Imagine um esmalte da banda ..... prefiro não falar ne ? RSRSRSRSRSRS
Bjos ;D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers