4.10.10

Meme Dia 04 – Seu livro favorito

Vocês já perceberam que eu não to nem ai se é pra escolher um só né??? Então XD

Toda a saga Sherlok Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
Hilda Furacão - Roberto Drummond
Todos os livros de Dan Brown (exceto o ultimo, "O Simbolo Secreto", ooooo porcaria, ô arrependimento por ter comprado, lixo lixo lixo)
A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro (livro da luxúria da série Plenos Pecados)
Toda a saga Harry Potter - J.K. Rolling

Todos esses livros eu li mais de uma vez, amo dei paixão, Hilda Furacão eu li 8 vezes, o cenário político da história é fascinante. A Casa dos Budas Ditosos me fez ver o quanto eu não sou tão liberal assim (mesmo sendo dificil de ler em público, devido as "reações adversas" que ele faz kkkkkk)

Todos esses são sensacionais e eu recomendo ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Followers